segunda-feira, 11 de março de 2013

Era Entrevistas - Sir. Anzini!

 Sirs, entrevistas! Agora o Era está abrindo mais um quadro aqui, e esse está muito bem planejado, e tem um ótimo futuro. E aliás, começamos com o pé direito! Hoje a entrevista será com o grande jogador e blogueiro Anzini, que trabalha lá no fodão Hora do Duelo, que está cheio de novidades, entre elas a criação de uma loja!! Bom Sirs, espero que se divirtam com a entrevista, e logo teremos mais, e não iremos nos focar no Brasil, iremos para o Internacional em alguns passos! Como eu não sou bom com isso, o entrevistador é idealizador é o grande dono do Blog, o Gabriel, Serrote para os mais íntimos. Gonna go:




Gabriel Gonçalves
E ai cara, tudo bom?

Ikaro Anzini
Fala manin de boa XP

Gabriel Gonçalves
Tranquilo então
T ai, quer começar o negócio de uma vez? kkkkk

Ikaro Anzini
De boa


Gabriel Gonçalves
Ótimo então
A quanto tempo você joga Yugi, e porque começou?


Ikaro Anzini
Cara quanto tempo ao certo é complicado, muiiiito tempo, desde quando o anime surgiu, mas jogar sério mesmo, foi a partir do Gold Series 2, eu tinha muitas cartas em casa, mas nem usava, ai um dia minha mulher apareceu em casa com uma Gold Series, e eu tirei um DAD, que naquela época era FODA, ai fui lá e comprei mais um, e tirei outro DAD, hehe, depois troquei um deles, por um monte de coisa (com certeza fui logrado igual todo cara que começa e tem coisa boa) e dai foi.

Ikaro Anzini
hehe

Gabriel Gonçalves
Ótimo, e qual foi o seu primeiro Deck competitivo?

Ikaro Anzini
Hopeless Dragon

Gabriel Gonçalves
Aa sim, reviveu ai hein kkkk

Ikaro Anzini
Outros tempos tb, hehe depois lightsworn
hahaha
Meu eu jogava de remoção antes
Lembro até hoje quando um amigo meu veio me oferecer Cyber Valley pra por no Deck por 30 reais cada, eu disse "NUNCA VOU PAGAR 30 REAIS NUMA CARTINHA"
hahaha
Depois de 2 campeonatos e levar muito na cara, gastei uns 1000 reais pra fazer o hopeless, não era o melhor, mas com certeza meu favorito


Gabriel Gonçalves
Entendi
E o seu deck atual, qual é?

Ikaro Anzini
Eu mudo de deck o tempo todo, mas meu atual é inzektor, mas só pq eu to quebrado pra fazer outro kkk
pra mim, dos baratos o melhorzinho XP

Gabriel Gonçalves
E continua no Inzektor mesmo depois da banlist levando o Sangan embora?

Ikaro Anzini
Bom a principio sim, eu dropei a Tour Guide, coloquei Cardcar no lugar, to usando um pouco da Build com rugido, mas ainda to testando, arrumando lugares, Insect Imitation, Tragoedia, tomate
Não sei ainda como vai ser a versão final


Gabriel Gonçalves
Entendi
Falando na Banlist, o que achou sobre ela?

Ikaro Anzini
Cara achei ela muito fraca, gosto das Banlist quando elas mudam coisarada, não necessariamente fodem os decks, mas quando trazem algo fodástico de volta. por mim teria muito mais carta apelona jogando... hahahaha


Gabriel Gonçalves
Hehe, realmente
E você acha que o próximo formato pode ser equilibrado?

Ikaro Anzini
Vish é difícil ter certeza, tem decks ai que não saem dos tops, e tem pouca coisa entranto nova, eu torço para que pelo menos tenham Top 8 com 4/5/6 decks diferentes, até pq não vejo nada soberano, mas não sei não....tem as porras das Harpias, Evilswarm, Spellbook vindo forte. Sempre vem algo que sai do controle

Gabriel Gonçalves
E falando das cartas que estão vindo, tenho que abrir alguns tópicos
começando obviamente com Elemental Dragon, qual sua opinião sobre eles?
Ikaro Anzini
Cara eu vou confessar uma coisa, eu sou um player muito old school, eu foco muito TCG, OCG é muito diferente, nem sempre aquilo que bomba lá, aqui da certo, então não sei falar muito sobre os que estão vindo, Elemental Dragon tem potencial, ainda mais com esses suportes de todos elementos que tem por ai, são dragões, faz qualquer Build coloca um REDMD e já incomoda um pouquinho, mas não sei dizer até aonde podem ir. Pq como eu falei não vi taaaaanto assim do deck para opinar.


Gabriel Gonçalves
ok então, nos movendo do assunto de cartas novas, mas tem algo a ser perguntado
a galera ta usando muito menos hand traps (Veiler, Maxx "C" e tal) hoje em dia
acha que isso poderia fazer o Harpie FTK um deck competitivo? Considerando que o side Deck pode transformá-lo em um Deck Harpie comum?

Ikaro Anzini
Assim cara, tudo isso o que se leva em consideração são os YCS, eles são a base de tudo, se um deck de Harpie ir bem lá, o pessoal já vai se ligar mais em Side pro deck, pra no próximo foderem o Deck. Se eu acho o Deck competitivo, claro que sim. Mas confesso que quando anunciaram o deck e eu vi o valor que as cartas foram, eu esperava um deck muito mais foda.


Ikaro Anzini
Depois que eu vi rodando não vou dizer que fiquei decepcionado, mas não é um deck que eu faria.


Gabriel Gonçalves
Entendo
Cite 5 cartas que você acha que merecem ou precisam de um reprint

Ikaro Anzini
Poutz....posso pensar por uma semana e depois responder? hahaha


Gabriel Gonçalves
kkk, não precisa ser 5 hehe
Só algumas que você acha que precisam

Ikaro Anzini
To pensando... cara por preço algumas cartas deveriam ser reprintadas para dar uma baixada, High Priestess, Cardcar, Gear Giant x, Abyssmegalo, basicamente essas, se vc analisar o metagame, essas são as cartas atuais que estão em outro patamar, pois o restante está quase tudo acessível, deve ter outras que eu esqueci, agora se for reprint de cartas fodas, das antigas etc eu curto ultimates, então se saisse umas classicas ultimates eu piraria, tipo mago negro essas coisas, mas ai só pra bonito mesmo
Só que essas cartas de preço são muito atuais pra ter reprint ai é complicado, e claro tem aquelas que não sairam no mercado oficial da america latina como blackship, escuridao e outra
outras*


Gabriel Gonçalves
Saquei saquei
E o que você espera do YCS Austin em novidades? Tem muita gente falando de Six Sam, acha que eles viram tier 1 de novo?

Ikaro Anzini
Cara eu sempre vejo muita gente falando em six, vejo trocentas versões em tudo quanto é lugar, mas eu não boto fé nenhuma no deck. posso quebrar a cara, mas não apostaria nele as minhas fichas


Gabriel Gonçalves
ok, ok
e para terminar, o que acharia de um YCS no Brasil?


Ikaro Anzini
Bom ai tem dois lados, com certeza seria muito doido, ia vender a alma pra ir hahaha, só que provavelmente ia acontecer pra mim, igual acontece com os nacionais, todo ano aquela correria pra ir, chega na hora, acontece uma zica e já era. Eu não sei quais são os requisitos para sediar um evento desses, mas acredito que dariam conta, só fico pensando nas merdas com a alfandega etc, nos atrasos de premiações/material etc, tem um monte de coisa a melhorar antes disso, mas como eu disse, eu não participei ainda desses eventos, então pra quem tá de fora é fácil falar.



Gabriel Gonçalves
Sei como é kkk
bom, valeu ai cara

Ikaro Anzini
só isso? hahaha de boa velho


Gabriel Gonçalves
brigadão

Ikaro Anzini
pow eu que agradeço
precisando tamo ae
o/

  Então Sirs, o que acharam? Comentem! Quem deveríamos entrevistar também? Comentem! Devemos continuar? Comentem também! Até Mais!

6 comentários:

Unknown disse...

Lamento cara, mas eu conheço muito sua fama...

Se você comprar alguma das cartas sitadas, tenha certeza que sai reprint... hsahsuahusahsa

Bruno Gutierres disse...

^ EI, ANZINI, COMPRA UM MEGALO! EI, ANZINI, COMPRA UM MEGALO! EI, ANZINI, COMPRA UM MEGALO!

Bruno Gutierres disse...

Achei digno, achei original, dorei a ideia do quadro de entrevistas, já tinha pensado nisso, mas achei que não daria certo, parabéns caras!

Anônimo disse...

Super Criativo! Parabéns!

Unknown disse...

maldita fama, mas não se preocupem que eu to altos quebrado pra comprar essas cartas, vão ter que esperar mesmo kkk

obrigado ao pessoal do YugiEra por terem me escolhido, show de bola.

Anônimo disse...

Já que você pediu sugestões para entrevistas, entrevista o MoNo!
Sou fã daquele cara! uahauhauahauahu '

Acessos até agora