sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novo Elemental Lord

300px-WindrosetheElementalLord-LTGY-JP-OP
Windrose the Elemental Lord
ATK: 2800 / DEF: 2200
Winged Beast / Effect
Não pode ser Normal Summoned ou Set. Somente pode ser Special Summoned (da mão) por haver exatamente 5 monstros WIND no cemitério, e não pode ser Special Summoned por outros meios.Quando esta carta é Special Summoned, destrua todas as Spells/Traps que o oponente controla. Você só pode usar este efeito de “Windrose the Elemental Lord” uma vez por turno. Se esta carta sai do campo, pule a Battle Phase do seu próximo turno.




Mel Deus titio Vítor, que novidade em, já vi isso no Nexus e no Hoje. Ok, mas agora vou colocar minha linda opinião, e ficaria honrado se você pudessem lê-la:






 Que porcaria de carta UHAHUSAHSAHUSAHU. É uma carta que todo mundo já sabia o efeito, ATK, DEF, lvl, atributo, tamanho do penes, tudo. Os Elementals Lords perderam a graça depois do Moulinglacia, todos já sabiam como seriam os próximos. o Sir. Windrose aí é só um Harpie's Feather Duster com todas ás penas, corpos, 2800 ATK e 2200 DEF que não surpresa para ninguém. E aliás, que bosta de Artwork é essa? SAUHHUSAHUSA. Meu Sapo Ninja, bertão IV, faria Artworks muito melhores. 

 Outra: combos? Nah, acho que não. Ela não é um Grandsoil da vida para combos, e nem um Moulinglacia, que pode te dá uma ótima vantagem ou um Pyrorex, que pode te levar a vitória. Ele é só uma pombinha que destrói Spells/Traps do Oponente, se não for destruída antes por um Torrential ou negada por alguma Warning.

 Por Enquanto é só Sir, Adios e Até Mais.

Visite nosso parcerio Nexus clicando AQUI
 Visite nosso parceiro Hoje clicando AQUI

6 comentários:

Mike disse...

Totalmente descartável, se ao menos fosse imune a tudo quando invocada.

Gustavo Pez (Ayreon) disse...

Konami cagando nos winds, nenhuma novidade aqui então volte para suas vidas folks

joao disse...

ridiculo esse monstro

Unknown disse...

Aff, pode não ficar legal no deck de vocês mas no meu vai, e alias as chances dela cair numa torrential, warning ou solem são pequenas já que as mesmas aparecem no começo do duelo(cartas filha da puta) mas o efeito não foi tão bom mesmo, mas da para o gasto se pesquisar mais, da uma gogleada ai e pronto. Hapie Feather Duster com pernas ainda vai ajudar em varios OTKs, é só esperar os Dragunitys souberem das novas.

Bruno Gutierres disse...

Finalmente conseguindo comentar :D

Rick disse...

Opinião do Rick:

Todo Elemental Lord que não se chama Moulinglacia é mediano.

Agora sobre o Windrose: Uma Harpie's Feather Duster de 2800. Irá entrar onde? Em Harpie, onde mesmo que morra pode ser só um Bait para Channeler ou Dancer.

Seguinte, talvez decks WIND comecem a usar Royal Decree ou Trap Stun pra usar o Windrose com mais liberdade, até porque se o efeito dele não for impedido ele se torna ótimo, um +1 ou até +5 que tem 2800 de ATK.

Bom, isso é o que eu acho. 3bj.

Acessos até agora