terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Então você gosta de Big-Eyes? Entendo...

 E hoje, depois das novas cartas do DN chegarem e eu criar uns 135135 Decks para testar cartas novas e ver o DN inteiro nem ligando para Mermail, Madolche ou Burning Knucler, e infestado de Elemental Dragons, Sir. Rick me mandou esse vídeo bem...111111111. Assistam:


 Então cara...ouvi dizer que você gosta de Big-Eyes, então eu peguei seu Big-Eye com o Meu Big-Eye, e peguei mais um Big-Eye com o seu Big-Eye, e te trollando mais ainda e pegando outro tio ai. Problem? Konami fdp, desestabilizou tudo com esses dragões :c.

 Até Mais!

5 comentários:

Mike disse...

Epic duel, vamos ver se os Incarnate Dragons entram no TCG como o nosso "querido" Moulinglacia.

joao disse...

recomendo que analisem as harpies com o dragao elementar wind. e mais, harpie com o field dos mist valey com a harpie dancer ta muito apelao. faica a dica ^^

Bruno Gutierres disse...

Tenho o pressentimento de que teremos um reprint do Big Eye. Só assim pq não existe Big Eye pra todo mundo, se hj já tá difícil de achar imagine qdo eles chegarem no tcg

Anônimo disse...

O deck dos incarnet ainda estao fracos. Mas na hora que vierem os dragoes de nv 4 que sao os suportes, aí a coisa muda.

As harpies estao fortes, mas nao chega a tier 2. Precisam de suportes que as deixam consistentes, da mesma forma que os incarnetes.

Anônimo disse...

Puts, esses dragões fdps vão acabar com a porra do jogo.

Acessos até agora