sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Apresentação...

Bem, acabei sendo efetivado aqui, então, acho que devo me apresentar né...

Nome: Arthur
Idade: 16
Time: Corinthians \o/
Musicas favoritas: Metallica - Nothing Else Matters / Metallica - Fade to Black
Animes favoritos: Sou viciado em animes... bem, Death Note, Saint Seiya, Zero no Tsukaima, Mirai Nikki, Shakugan no Shana, Clannad, Yu-Gi-Oh! (em especial o 5D's)... e por ai vai.
Decks favoritos: SynchroCentrics (decks focados em Synchro, principalmente Plant), Evilswarm, Chaos em geral, e Lightsworn.

Bem, agora que falei o básico, vamos a mais detalhes. Eu mal duelei na vida real, até tenho um deck oficial, mas é, digamos... impossível de jogar com ele, pois as cartas não tem muito sentido entre si. Então, a minha experiencia maior é com o DN mesmo. Eu, particularmente, gosto do meta não me matem, por favor, tenho família sqn, pois aumenta o desafio do jogo, de para-lo, e ele é equilibrado entre os archtypes da Tier 1. Jogo a MUITO tempo, a uns 10 anos... cartas falsas, cartas falsas everywhere. Vou tentar cuidar daquela área, o Deck Help amaldiçoada, pelo que me disseram.

Bem, eu não tive muitas ideias, então podem perguntar o que quiserem para me conhecer.

Se quiserem falar comigo diretamente, só me procurar no DN, visto que passo boa parte da minha vida la, [Vingadores] T.K.


4 comentários:

Matt disse...

só pelos seus animes favoritos JA TEM MEU APOIO AMO TODOS OS ANIMES CITADOS \o/

Anônimo disse...

Vc disse corinthians e eu nao gostei... mas contornou a situação com os animes e decks ehehehehehee

Unknown disse...

Ser Corintiano é ótimo kkk

Quanto a animes, eu até posto em um outro blog meu, amo animes :P

Ps. O outro blog ta mais parado que deserto, nem bola de feno ta passando la mais, meus amigos que eram pra ajudar nem postam nada, fica complicado.

Bruno Gutierres disse...

Lógica do Era: toda bichete quando chega, vai pro Deck Help. lol

Acessos até agora