terça-feira, 29 de janeiro de 2013

The Fabled Kattomick

Yo galera
A convite de Sir. Vitor, estreio hoje no blog como ahnn... redator em experiência. xD
Como o novato da turma, neste primeiro post, resolvi apresentar a ficha corrida deste novo capanga do Yu-Gi-Era. Então vamos lá:

Historia com Yu-Gi-OH!:
Kattomick gosta de Yu-Gi-Oh acho que desde sempre...primeiro era o anime que o deixava grudado com os olhos na tela da tv. Depois, ganhou de aniversário um Starter Deck Yugi e morreu de tanta emoção. Após ressuscitar, adorava jogar com a unica pessoa que tinha outro Starter Deck (Pegasus) e jogavamos a moda loka: invocavamos monstros sem tributos, inventávamos efeitos de Monstros, Magic e Trap (sim, naquela época eu sabia falar zero de inglês e sim, naquela época eram Magic cards... tanto que o Monster Reborn que uso hoje no  deck ainda pertence aquele tempo...xD). Depois, por um tempo, parei de jogar e quando voltei, o susto: regras! Todas me apavoraram e quase desisti mas a alma de duelista falou mais alto e hoje além de um fantástico passatempo é uma forma de fazer novas amizades como as que espero encontrar aqui.

Ficha Corrida:
Nome: kattomick (xD)
Idade: 25
Cidade: Caxias do Sul - RS
Time: PAVOR DE FUTEBOL
Musicas favoritas: eclético demais, de tudo um pouco...não existindo um pandeiro, uma letra cheia de ofensas...ta valendo
Animês favoritos: 07-Ghost, Cavaleiros do Zodiaco, Sakura Card Captor e qualquer anime de mulherzinha que vc me apresente...xD
Decks favoritos: Spellcasters, Fabled, Earthbound
Gostos: FILMES! \o/
Desgostos: GENTE BURRA
Nick no DN: kattomick, geralmente estou ON por la... qualquer coisa, deem um grito!

Enfim galera, esta é uma singela apresentação. Espero poder contribuir no que for preciso para que o blog cresça não só em postagens mas em qualidade e em tudo mais. Estou com idéias a mil agora (pra quem estava super na dúvida se aceitaria ser redator ou não xD). 
AH! Uma coisa importante. Sou acadêmico, então não vou ter todo o tempo disponível para o blog, mas prometo que ao menos uma vez por semana passo para postar. Desde já peço que se quiserem opinar sobre assuntos novos ou esquecidos pelo blog, comentem na postagem!

Para finalizar, deixo minha Deck List (DN e cards)


Deck - Red Nova Fabled


Monsters (22)
3x Fabled Kushano
3x Fabled Grimro
2x Fabled Krus
3x The Fabled Catsith
2x The Fabled Cerburrel
2x The Fabled Chawa
2x The Fabled Ganashia
2x The Fabled Nozoochee
1x Honest
1x Morphing Jar
1x Gorz The Emissary Of Darkness
 
Spells (14)
1x Dark Hole
1x Foolish Burial
1x Monster Reborn (Magic Card...xD)
1x Mind Control
1x Heavy Storm
1x Por of Avarice
1x Card Destruction
3x Mystical Space Typhoon
2x Forbidden Lance
1x Book of Moon
1x Creature Swap

Traps (4)
1x Starlight Road
1x Mirror Force
1x Solemn Judgment
1x Solemn Warning

Extra Deck (15)
1x Fabled Leviathan
1x Fabled Valkyrus
3x Fabled Ragin
2x The Fabled Kudabbi
1x The Fabled Unicore
1x Stardust Dragon
1x Black Rose Dragon (my duelist soul)
1x Ancient Sacred Wyvern
1x Ally of Justice Catastor
1x Red Nova Dragon
1x Red Dragon Archfiend
1x Wind- Up Zenmaines

E era isso galera, espero que nos demos muito bem. Kattobing ORE!

ps: eu uso xD pra caramba, acostumem-se.
ps²: esqueci qual era o ps2.
ps³: LEMBREI! Sou uma pessoa muito palhaça, então, acostumem-se com brincadeiras toscas...xD

9 comentários:

Matt disse...

GOSTEI DE TU ME ADD LA NO DN é o nick do meu nome

Unknown disse...

PS2 é o videogame que eu jogava na infancia. E ainda jogo na desinfancia.

LG disse...

Véi, pra apresentação, blz. vamos dar um desconto, mas nos próximos posts espero mais detalhes da postagem, não uma postagem longa, mas que tenha bastante informação completa, pois voce apresentou um deck maneiro, mas sem muita explicação do que fazer com ele. ;D

Bruno Gutierres disse...

Bem vindo ao blog, outro para o meu time de ecléticos não futebolistas.

Buuh disse...

seja bem vindo aee cara ;]

kattomick disse...

Lucas a deck list é a minha...apenas pra saberem com que deck eu jogo... é apenas uma apresentação, as postagens pretendo faze-las completinhas, pode deixar... xD

Anônimo disse...

"e qualquer anime de mulherzinha que vc me apresente...xD"

Ok, diga que gosta de Toradora. Toradora é foda *-*

E Chuunibyou? E, hum... Sakurasou? Kimi ni Todoke? Sei lá XD

Bem-vindo ao Blog.

Ass; Henrique usando anônimo porque tem medo de ser hackeado novamente no e-mail

Unknown disse...

Chuunibyou é foda auuauahhuahu

Anônimo disse...

Toradora é mais, recomendo *U*

Ass: Henrique com preguiça de logar e de fazer post também

Acessos até agora