domingo, 27 de janeiro de 2013

Pronunciamento e Fast Tournament 11

Fala ai Pessoal

Hoje passo aqui para dizer que o Fast Tournament, a partir de hoje, será um torneio semanal e ocorrerá todo Sábado às 16h no Brasil e 18h em Portugal. Eu gostaria de deixar claro que a cada semana as regras e o modo de torneio podem mudar, podendo ser um torneio mais sério (Em sua maioria) ou mais para diversão mesmo. Com isso, gostaria que todos que tiverem interesse lerem com atenção antes de se inscrever no torneio.

O resultado dos torneios, caso ocorra tudo bem, será postado no Domingo e toda quarta postarei o link de inscrição para o torneio semanal.

Agora que está dado o aviso, segue o link de inscrição para o Fast Tournament 11: http://challonge.com/wlskbjo1

Com isso vou acabando esse post monótono e sem cor. Então fico por aqui e até a próxima pessoal.

4 comentários:

Bruno Gutierres disse...

Pô, não tem como colocar outro horário no sab? Das 14 as 18:30 eu não tô em casa. Põe sei lá as 20 ou 21h que acho que fica melhor pra todo mundo que tbm trabalha ou estuda no sab

Vitor disse...

as vezes demora pra caramba bruno, dai termina mto tarde

Gabryan disse...

O horário proposto é muito tarde para mim, mas dependendo algum torn eu posso por nesse horário, mas não garanto nada.

Bruno Gutierres disse...

E se for no domingo, eu queri participar de pelo menos um enquanto eu ainda posso

Acessos até agora