quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pretinho novo na área *-*

Oi, tudo bem? E as novs? Nem tenho também, foda né, kk, kk *-*   yees gentlemans, eu era assim, até ontem, sem amigos, sem assunto, sem onde cair morto, viviamos solitários, somente eu e meu pet dog, famoso Ryko, conhecem? É, aquele mesmo que ama um Darkworld Lightining no primeiro turno, mas enfim, vamos falar do que interessa. Conhecem a nova Tekpix? 7 em 1, é mp7, mp6, mp5, mp4, mp3, mp2, leva seu cachorro pra passear, é churrasqueira, mas enfim Aliás, não sei se interessa, mas sou o novo redator do Era, sim sim, aplausos *-* tá, menos :/

Sobre o que vou postar? Bom, também não sei, se alguém tiver alguma idéia, ali embaixo tem uma área pra isso .-. ou também podem mandar um pombo correio com a sugestão, mas dificilmente ele chegará inteiro aqui, cairá em um bottomless isso se eu comprar um até lá, miss grana, ou não.


Falando um pouco sobre mim, tenho meus 20 anos de virgindade, sou um traditional HERO, Darklord Agent, Dark World (me odeiem) e Lightsworn player, todos os decks incompletos, claro, sou pobre. Porém, apesar disso tudo, gosto de colocar o meu jeitinho nos decks, não curto muito seguir o meta à risca, e mesmo assim meus decks ficam competitivos. Acho que entendo um pouco sobre as regras desse bagui ae de estampa ilustrada, então any doubt i'm here, e só pra deixar bem claro, aceito doações de Tour Guide, Pot of Duality e Stardust, espero desde já.

Enfim, isso era o que eu tinha pra falar pra vocês, qualquer sugestão estamos aí, claro, sempre puxando pro humor, pelo menos tentando. Ai vocês se perguntam: "Mas que chato, primeiro post, sem imagem, mó tosco, e esse cara ainda quer moral, buxexudo" - Pois é, não achei nenhuma ibagi que se encaixava nesse post, ia por a foto do meu irmão gêmeo, Arnold, sim, aquele pretinho do SBT, mas em respeito ao falecimento, melhor não. Então é isso, oi, xau, Beijo *-*

10 comentários:

Torpedoborec disse...

Bem-Vindo! o/
Qual é o seu nick no Dueling Network? XD
Você podia fazer posts sobre... Sobre.. Ahmm... Deixa para lá...
Gostei do post, Pretim XD.
Clap Clap Clap Clap

Unknown disse...

IBAGENS EU QUERO IBAGENS!

Bruno Gutierres disse...

Bem Vindo ao blog cara, gostei de você, e prevejo muitos posts bons com a sua chegada. Só espero que você não saia arrumando briga já logo na primeira semana de blog igual "certas PESSOAS" (Momento indireta direta).

Mario disse...

"Buuh" cara, eu fiz uma compra no solo sagrado a alguns dias, ai quadno chego veio d brind uma trap madolche, e um duelist pack yusei e dentro dele veio um stardust super rare, kkkkkkkkkkkkkkk, sou muito cagado, uma carta de 75 reais q nunca fica disponivel vindo de graça como brind!!! hehehehheheeh

Buuh disse...

meu nick no DN é bem hétero, buhrainbow, *-* afinal, quem não gosta de arco-iris né? *-*

eu colocaria a ibagen de um ponei surfando, mas ele não deixou :/

valeu Bruno, e não entendi a indireta pra quem foi, mas sou da paz, sem treta, só teta (r)

pqp Mario, auehiaeuhiae, vai cagar assim lá no Neo Space, muito cagado msm, meus brindes ultimamente foram Reverse Trap e De-Spell T.T

Bruno Gutierres disse...

É impressão minha ou faltou a sua ficha? PQP! Em todos esses anos o máximo que consegui de brinde do solo sagrado foi uma Aqua Jet e ainda fiquei super feliz por isso! Cara vc já tentou jogar na Mega Sena porque com uma sorte dessas eu não duvidaria se vc ganhasse. A propósito, quanto vc gastou na compra pq reza a lenda que quanto mais cara a compra melhor o brinde.

Porthos disse...

Sir Buuh,

Muito bem-vindo a equipe Yu-Gi-Era, espero que vosmicê se de bem com todos os membros deste grande time.

Abraços,
Sir. Porthos Fitz-Questitor

Buuh disse...

muito obrigado Sir, qualquer coisa, ai estou ;)

Bruno, é, ainda não fiz a minha ficha, mas em breve chamo minha mãe pra escrever melhor sobre mim *-*

e quanto ao brinde, até hoje não entendo.. fiz uma compra de 300 suores esses dias, e de brinde ganhei um sleeve pack transparente e um super booster revolução cibernética, oh yes, Brasil rulez

Anônimo disse...

Fiz uma compra de 200 reais, e ainda, como depositei um pouco a mais, (sim foi erro) eles disseram que iam incluir no brinde, me deram um duelist pack crow ;x

Mario disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, manos a minhas compra foi de 280 reais, com os produtos divididos com meus amigos, sendo 4 eles, nois so compramos em grupo pra ser melhor, ai o brinde fico pra mim pq eu quiz kkkkkk e tirei o stardust super rare no booster q veio de brind junto de uma trap madolche muito da ruizinha kkkk, quase q eu caiu de medo quando o vi, pensava q era um fantasma, hheheheheheeh!!!

Acessos até agora