sábado, 26 de janeiro de 2013

O Porquê de Tudo e a Volta

 Os leitores que acompanharem o Blog essa semana sabem que o Era quase fechou. Mas não sabem o porquê. Foi assim: eu cheguei de minha linda viagem de férias e vejo o blog sem muitos posts e atualizações. Falo com um redator, que acha melhor que eu converse com os que estão mais parados, e há alguns que não postam há messes! Bravo(outros motivos) e me sentindo sobrecarregado(tinha feito o post dos Hieratics e já estava aprontando mais dois gigantescos somente para deixar o blog mais atualizado), reuni os redatores que estavam online no Facebook. No começo, tudo estava parcialmente bem. Então, começou algumas coisas de forçar redatores a postar e Tirania, e nisso 2 redatores já desistiram(consegui trazer um de volta), e então alguns começaram a apontar dedos e pequenas tretinhas também surgiram. Desse modo, eu também desisti, e cada um foi para um lado. Henrique, falando que tinha "planos" para reviver o Era, foi se precipitando e postou no Face do Era que o blog não ia acabar, enquanto eu postei aqui o contrário, o que me deixou estressado também, e vocês leitores, confusos. Mas, depois de conversar com o Bruno e o Buba, consegui me acalmar e fui resolvendo os problemas. Consegui novos redatores, conversei com os outros, e arrumei os outros pequenos problemas.
  Houve consequências? Sim. Perdemos vários redatores, sendo alguns deles: Gaspar, The MNZ, Against, Bruno e Porthos. Os últimos dois saíram devido ás aulas, e possivelmente voltarão nas próximas férias. Mas, por outro lado, temos os novos redatores, no qual alguns ainda tem que confirmar comigo. E acreditem: eles são ótimos e extremamente responsáveis.

 Então é isso senhores. Agora, ficaremos muito mais organizados! Com essa organização, e se cada um cumprir o prometido, o blog continuará por longos anos. Então é isso Sirs, até mais, e nos desculpem pela pequena confusão!

2 comentários:

Unknown disse...

Dahora que o Era não vai acabar \o/

Henrique disse...

Foda a vida, mas talvez eu volte a postar nas férias mesmo.
Enquanto isso termino meu ultimo Post.

Boa sorte pra que vai continuar com o Blog, tomara que de certo.

P.S: Vitor, quem vai cuidar do Ask, agora?

Acessos até agora