sábado, 5 de janeiro de 2013

Epic Rap Battles Of Yu-Gi-Oh!!!





 Hey Dudes! Eu, piradão como sempre, tive uma ideia. E se pegássemos 2 Monstros opostos e colocássemos eles cara a cara, quase se matando em Raps fodas?? Eu peguei como base as Epic Rap Battles of History, criado por Nice Peter e Epic Lloyd, querem dar uma olhada?











Legendado:


  Bom, acho que já consegui passar a ideia. e então, vamos ao Primeiro Epic Rap Battle of Yu-Gi-Oh?

 Mas, primeiro, vamos apresentar o Archtype dos dois:


DARK WORLD               VS                               AGENT

    Acho que todos conhecem bem esses Archtypes, não? Ambos são bem antigos, tem um Structure Deck em homenagem, são bem vistos no Meta Atual, e já foram bem brilhantes(ou escuros) em outros também. Mas, para quem é iniciante, e também para ajudar a entender alguns trocadilhos nos Raps, vamos fazer uma breve pincelada sobre as cartas principais e depois iremos para os Decks, e em seguida, para os Raps! Gonna go!!

 Os Dark Worlds são famosos e chatos. Eles são monstros do Mundo Escuro, e tem nomes bem dahora, seguidos de um "título"(Ex: Lord, Warlords). Eles são extremamente dependentes do Grave e de cartas que façam com que sejam descartados, para assim ativarem seus efeitos. Eles tem um ótimo Draw Power, e um Poder Ofensivo e Destrutivo equilibrado. Já os Agents são flexíveis e fortes, com um bom controle de campo e contam com vários Suportes, como Honest e os Heralds, e não são tão dependentes. 

Snoww,UnlightofDarkWorldSDGU-EN-SR-1E.jpgTheAgentofMysteryEarthSDLS-EN-SR-1E.png

 Temos aqui as duas buscadoras! Snoww, quando é descartada, traz uma carta "Dark World" da mão para o Deck, sendo exemplos o Grapha ou o Dark World Dealings! Mas, quando descartada por um efeito do oponente, ela pode além de adicionar um Dark Wolrd, roubar um Monstro do Grave do oponente! Já Earth estava limitada, e quando foi semi-limitada em Setembro de 2012, deu um grande Up nos Decks Agents. Além de ser Tuner, ela, quando Normal Summoned, pode adicionar um "The Agent" do Deck para mão, exceto ela mesma. E, se a Field "The Sanctuary in the Sky" estiver virada para cima, ela pode adicionar o fodão "Master Hyperion"!

 TheAgentofCreationVenus-LCYW-EN-SR-1E.jpgBroww,HuntsmanofDarkWorldSDGU-EN-C-1E.jpg

  Aqui temos a Venus e o Broww. Venus pode trazer até 3 "Mystical Shine Ball", pelo custo de 1500 LP's(500 para cada Ball), trazendo depois normalmente um Xyz poderoso, como Gachi Gachi ou Dark Mist. Já Broww, quando descartado, dá um Draw extra para o seu controlador, e se descartado pelo efeito de uma carta do oponente, 2 cartas são puxadas.

Beiige,VanguardofDarkWorldSDGU-EN-C-1E.jpgTheAgentofMiraclesJupiterSDLS-EN-SR-1E.png

  Aqui temos mais dois! Beiige, quando descartado pelo efeito de uma carta vinda de seu controlador ou do oponente, é Special Summoned do Grave. Já Jupiter pode, uma vez por turno, remover do Grave 1 "The Agent" para fazer com que 1 Monstro Light Fairy-Type virado para cima ganhe 800 ATK! E, enquanto "The Sanctuary of the Sky" estiver em campo, pode-se descartar 1 Fairy para selecionar 1 Light Fairy-Type removido do jogo e fazer Special Summon dele!

TheAgentofJudgmentSaturnSDLS-EN-C-1E.pngGoldd,WuLordofDarkWorldSDGU-EN-C-1E.jpg

  Os bons membros dos Agents acabaram, mas os dos Dark Worlds não. Saturn tem um efeito interesante, quando os seus LP's forem maiores que os do oponente, ele pode ser tributado para infligir dano igual a essa diferença. É claro, se "The Sanctuary in the Sky" não estiver em campo, esse efeito não é aplicado. E se o efeito for usado, sem Battle Phase nesse turno. Já Goldd é muito melhor. Quando descartado, ele já vem entra em campo direto. E se for descartado por uma carta do oponente, além de vir ao campo também destrói duas cartas que o oponente controla! Além de tudo, é um Monstro level 5, dando possibilidade á chegada de Adreus ou Tiras, além de ter um ótimo ATK!

Sillva,WarlordofDarkWorldSDGU-EN-C-1E.jpgTheAgentofForceMarsSDLS-EN-C-1E.png

  Temos aqui Silvva, o Lord da Guerra do Dark World. Silvva é praticamente igual ao Goldd, a diferença é que ele mata duas cartas na mão do oponente, e não no campo. Já Mars é parecido com Staurn. Além dele não ser afetado por Spells, enquanto "The Sanctuary in the Sky" estiver em campo e você tiver mais LP's que o seu oponente, ele ganha ATK e DEF igual á diferença.

TheSanctuaryintheSkySDLS-EN-C-1E.pngTheGatesofDarkWorld-AP01-EN-SR-UE.png

 Agora as Fields! Primeiro a tão falada The Sanctuary in the Sky, que somente reduz qualquer dano de batalha para o controlador de um Monstro Fairy de uma batalha para 0. Já Bill Gates faz muita coisa. Além de dar +300 ATK para todos os Fiends em campo, uma vez por turno 1 Fiend-Type pode ser banido do Grave, enquanto outro é descartado, e então você pode puxar mais uma carta! Além do Draw Power, ela também ajudar a resolver os variados efeitos dos Dark World!

DarkWorldDealingsSDGU-EN-C-1E.jpgCardsfromtheSkySDLS-EN-C-1E.jpg

  E mais duas cartas. Uma dos Dark Worlds, e uma normal, mas que pode ajudar os Agents, mas nunca é usada em Decks do tipo. Primeiro, Dealings ajuda a ativar o efeito dos Dark Worlds, além de aumentar o Draw Power do Deck. Já Cards remove 1 Light Fairy-Type da Mão, em troca de duas belas puxadas. Mas, nesse turno você fica impossibilitado de fazer Special Summons, ou conduzir a Battle Phase. 

DivinePunishmentSDLS-EN-C-1E.pngDarkSmog-ABYR-EN-SR-LE.png

  E aqui mais duas cartas, sendo uma delas dos Dark Worlds, e outra que pode ser usada em parceria aos Agents, mas não é. A primeira, Divine Punishment, também trabalha enquanto "The Sanctuary in the Sky" está em campo. Ela pode negar a ativação de uma Spell/Trap ou Efeito de Monstro, e destruí-la! Pena que a Field tem um efeito tão ruinzinho. Já Dark Smog também ajuda na ativação de efeito dos Dark World, banindo um Monstro do Grave do oponente, e depois descartando 1 Fiend-Type! 


 Ainda tem vários Membros dos DW, e um membro dos The Agents, mas eu prefiro não comentar sobre eles por não serem tão importantes. Agora que vocês conhecem mais ou menos as cartas, vamos então aos Decks?

YCS Long Beach
1º Lugar - Michael Balan



Monsters: 13
3 – Grapha, Dragon Lord of Dark
3 – Snoww, Unlight of Dark World
3 – Broww, Huntsman of Dark World
2 – Tour Guide From the Underworld
1 – Beiige, Vanguard of Dark World
1 – Malefic Stardust Dragon

Spells: 17
3 – The Gates of Dark World
3 – Dark World Dealings
3 – Dragged Down into the Grave
2 – Upstart Goblin
1 – Card Destruction
1 – Foolish Burial
1 – Allure of Darkness
1 – Heavy Storm
1 – Monster Reborn
1 – Dark Hole

Traps: 10
3 – Reckless Greed
2 – Mind Crush
1 – Torrential Tribute
1 – Deck Devastation Virus
1 – Skill Drain
1 – Solemn Judgment
1 – Starlight Road

Side Deck: 15
3 – Mystical Space Typhoon
2 – Royal Decree
2 – Gellenduo
1 – Fabled Raven
1 – Gozen Match
1 – Dark Smog
1 – Mirror Force
1 – Gorz the Emissary of Darkness
1 – Cyber Dragon
1 – Morphing Jar
1 – Maxx C

Extra Deck: 15
2 – Stardust Dragon
1 – Black Rose dragon
1 – Scrap Dragon
1 – Fabled Ragin
1 – Brionac Dragon of the Ice Barrier
1 – Ally of Justice Catastor
1 – Chimeratech Fortress Dragon
1 – Wind-Up Zenmaines
1 – Number 17: Leviathan Dragon
1 – Number 39: Utopia
1 – Number C39 Utopia Ray
1 – Acid Golem
1 – Leviair the Sea Dragon
1 – Number 20: Giga Brilliant

  
  Esse é um Deck Dark Wolrd Pré-Banlist Setembro 2012, mas ele não mudou muito. Praticamente, essa é a base de um Dark World. Eu faria algumas mudanças, claro. Começaria por Malefic Stardust fora, e Morphing Jar no main. E o Brionac banido também, colocando talvez Iron Chain ou Orient Dragon. Fora isso, e o Side, que está claramente desatualizado, está beleza, mesmo sem os fodões Silvva, Goldd e os suportes essenciais Fabled Raven e Trance Archfiend.


YCS Providence
8º Lugar - Simon He


Monsters: 29
3 Mystical Shine Ball
3 Master Hyperion
3 The Agent of Creation - Venus
2 The Agent of Mystery - Earth
2 Tragoedia
2 Tour Guide From the Underworld
2 Spirit Reaper
2 Maxx "C"
2 Effect Veiler
1 Chaos Sorcerer
1 Archlord Kristya
1 Thunder King Rai-Oh
1 Herald of Orange Light
1 Gorz the Emissary of Darkness
1 Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning
1 Honest
1 Sangan

Spells: 10
3 Mystical Space Typhoon
1 Enemy Controller
1 Forbidden Lance
1 Creature Swap
1 Dark Hole
1 Heavy Storm
1 Mind Control
1 Monster Reborn

Traps: 1
1 Treacherous Trap Hole


Extra Deck: 15
1 Armory Arm
1 Ally of Justice Catastor
1 Gaia Knight, the Force of Earth
1 Black Rose Dragon
1 Stardust Dragon
1 Number 96: Dark Mist
1 Gachi Gachi Gantetsu
1 Daigusto Phoenix
1 Wind-Up Zenmaines
1 Leviair the Sea Dragon
1 Number 17: Leviathan Dragon
1 Temtempo the Percussion Djinn
1 Number 30: Acid Golem of Destruction
1 Gem-Knight Pearl
1 Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis


Side Deck: 15
3 Gemini Imps
2 Gozen Match
2 Electric Virus
2 Royal Decree
2 Shadow-Imprisoning Mirror
1 Chimeratech Fortress Dragon
1 Effect Veiler
1 Cyber Dragon
1 System Down



 Nessa He caprichou, mas só pegou Top 8. Com uma base de Monstros bem consistente, difícil de matar, isso deve ser foda para derrotar. Além disso, as Staples ajudam muito, além dos Monstros Dark. Reaper, Honest, Herald, imagina o quanto isso dá problemas. E Hyperion? Venus? Kristya? OMG. Quase esquecendo das 2 Veilers e dos 2 Maxx "C". Ótimo Deck!


 Mas, Vítor, quem vai fazer o A Epic Rap? E aliás, você esqueceu de falar sobre o Grapha e o Hyperion...ah. É isso ai! Vamos fazer a análise dos dois e começar!!!

GraphaDragonLordofDarkWorld-GLD5-EN-GUR-LE.jpgMasterHyperion-GLD5-EN-GUR-LE.jpg

  Temos aqui os dois Bosses! O Fiend e o Fairy! O Demônio contra o Anjo! O Dark e o Light! A Escuridão contra a Luz! Compartilhando 8 Estrelas e 2700 ATK! Ambos grandes destruidores

 Grapha, quando descartado, destrói uma carta do oponente. E se descartado pelo efeito do oponente, ele pode ver uma carta na mão do op., e se for um Monstro, ele é Special Summoned para o seu campo! E, claro, ele pode voltar um Dark World virado para cima que você controla para a mão para fazer Special dele mesmo do Grave! Já Hyperion pode ser Special somente banindo 1 "The Agent" da mão, campo ou Grave, e uma vez por turno ele pode banir 1 Light Fairy-Type para destruir uma carta no campo. E se "The Sanctuary in the Sky" estiver em campo, ele pode fazer isso até duas vezes por turno. O dahora dele é esse negócio marrom embaixo da "saia" dele, o que será? Então, prontos para o Rap? "Sim capitão". Vaaamos lá:


Para aproveitar mais o Rap, leia ele ouvindo esse Instrumental!


Epic Rap Battles of Yu-Gi-Oh!!!
Grapha, Dragon Lord of Dark World VS Master Hyperion!!!


Grapha

“Me forçaram a sair do submundo para isso? Me recuso a entrar nisso.
Rimar contra um perdedor de um tipo esquecido?? Desde quando sou assim desmerecido??
Você vem de um Arquétipo baseado em planetas 
Mas nem mesmo é um, você é somente uma das tantas estrelas, tão frágeis quanto borboletas.
Sua Field é uma bosta. Onde ela ajuda vocês?
Reduz o dano de batalha envolvendo seus amigos gays?
Olhe para mim! Sou o Dragão Lord do Dark World! Do mundo Sombrio e Supremo!
Ah você quer me destruir com esse efeito ruela? Esse é o seu extremo?
Destruo qualquer coisa seu viadão! E se puder, ainda roubo um Monstro da sua mão!
Me destrua que eu volto, bitch, e te soco 3 mil vezes na cara, sua menstruação está, por acaso, acelerada?”

Hyperion

Você pode até me chamar de mocinha, mas saiba que como eu nenhum fada vem sozinha.
Só com esses 300 extras que você acha me abate, se acha isso muito vou pegar meu Gachi-Gachi.
Você pode destruir só uma carta, depois disso só com seus estepes, tudo que você faz é voltar todo turno, você é que nem herpes.
Vim trazer a minha luz para esse tal de mundo escuro, diz que sou passado mas não ganha de mim nem no presente, nem no futuro.
Você é um Lord? Que merda! Mais me parece aquelas bichas lerdas. 
Até que sabe rimar, que torneio você tem? Ganha algo de valor antes de falar de alguém.
Eu e meus parceiros já ganhamos o mundo, e você o quê? Um YCS imundo?
Então praticamente recebe ordens daquele Rei Louco que chamam Brron, agora chupa isso que você chama de menstruação! Chupe meu grande lorde Marrom!

  

Grapha

É só? Hahaha até parece que você cheira pó!
Você e seus "amigos" ficaram escondidos até sua Search ser Semi, que dó.
Nunca consegue jogar sozinho, necessita de outros para te ajudar.
Honest? Herald? BLS? Faça me o favor, se jogue no mar.
Quer me destruir banindo um Lindo Fairy? Dark Smog diz não.
O Mundo Escuro tem orgulho de você, meu caro. Espalhando mais a maldade que muitos viventes da Escuridão.
Usando esses Monstros como objetos, como Food. Já ouvi falar que foi até processado.
Já tentou ir para a China, aumentar o trabalho infantil e escravo?
E essa sua linda saia, como vai? Combinando muito bem com seu "cabelo" de viado?
Vou cravar meus punhos nisso que você chama de cara, vou fazer com que isso acabe aqui, tão rápido quanto pegar um Abra.

Hyperion

Faça-me o Favor, seu lordezinho babaca. Pare de tentar soltar a porra da macaca.
Já ouviu falar de Soul Drain? Ah, você se assusta com esse nome? Vamos falar então da Fiendish Chain.
Você e seus Monstros não são nada sem o Cemitério, vou te bater tão forte que terá de ser encaminhado para o Necrotério.
Desde então nunca ganhou mais nada, nem nos Tops apareceu! Devia aprender com alguém, tipo eu.
Sofre mais com Side do que qualquer um, na frente de Macro Cosmos vira um estragado e podre Atum.
Ainda tem coragem de se chamar de Dragão? Você se parece mais com uma lagarta molenga, derrotado por qualquer manezão. 
Acho que está bom, nunca vi tanta humilhação. A vitória é minha, retardado, agora volte para aquela merda que você chama de Mundo da Escuridão.


  E então pessoal, gostaram? Comentem! Devemos continuar com as Epic Raps? Respondam nos Comentários! Qual será a próxima batalha? Mande-nos sua Sugestão! Lembrando que podem ser 1 Monstro VS 1 Monstro, 1 Archtype VS 1 Archtype ou até 2 Monstros VS 2 Monstros! Quem Ganhou? Você Escolhe!!

Até Mais!

~~~~~
Feito Por: Vítor, Henrique, Gabriel e Lucas Gaspar
Créditos: Nice Peter e Epic Lloyd
Visite: Epic Rap Battles of History

7 comentários:

The MNZ disse...

Hyperion.

Sugestão de batalha: High Priestess e Justice vs dois monstros homens.

Henrique disse...

Hyperion.

Sugestão: Mermail Abyssmegalo VS Fire King Garunix.

Anônimo disse...

Hyperion

Sugestão:

Laggia vs REDMD (lol)

Anônimo disse...

Mas que porra vão se fude ( eu curti o post ), VELHO LARGA DE SER IDIOTA,
acha mesmo eu uma fadinha vençe um lord, hauhuahauha
pow tentei rimar mas não consegui brow. kkkkk
Mas é serio um ótimo duelista de DW só perde um single por azar.

LG disse...

Véi, eu queria ver Red-Eyes Black Dragon x Blue-Eyes White Dragon. HAHA
Também sugiro: Stardust Dragon x Red Dragon Archfiend, Maxx C x Effect Veiler, Tour Guide x Tour Bus, Evilswarm x Constellar (Aka: Messier 7 x Ophion), Trishula x Ouroboros, Dragão Alado de Rá x Slifer o Dragão do Céu, Excalibur x Zubaba General, Neo Galaxy-Eyes x Number 107, Blackship x Papilloperative, Destiny HERO x Elemental HERO (Plasma x Neos), Cyber End Dragon x Cyberdark Dragon, Gemini x Vanilla!

Ah, cansei de pensar em mais confrontos. Ai estão quase todas minhas ideias.

Unknown disse...

Na boa, Agent >>>>>> DW
e só o cara sendo muito cego pra n ver isso... os vários tops em YCS estão aí pra mostrar isso... mas ótimo rap :D eu queria ver Wind-Up Shark ou rabbit vs Rescue Rabbit

jlmendes disse...

marshmelow vs spirit reaper

Acessos até agora