sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Piadas do Dia - Le Atraso

 Sim, eu sei, meu post deveria ter saído ontem!! Porém eu estou em uma gincana escolar, ou seja, andando quilômetros na minha cidade recolhendo alimento e ainda tendo que decorar uma poesia grande para declará-la no ginásio da minha cidade para TODO MUNDO. Ou seja, FUUUU. Bom, sem mais, vamos as minhas piadas do dia =D:

Vou começar não com alguma imagem relacionada ao Yu-Gi-Oh!, mas com uma burrice imensa. Além disso, ~todos gosta~ de compartilhar a burrice alheia =D

CORRER DAD, CORRE

PÔ CARA KD O HULK?? KD O YRUN MAM?

BAD DUM TSS(Pra que não entendeu, Miss pode ser o verbo Perder ou Faltar e também pode significar Senhorita, sendo um Substantivo).

Pra quem não entendeu, assistam esse vídeo inteiro(ou até a parte 00:34-00:44):



Vergonha...Vergonha Alheia...

Mesmo assim, a arte é MUITO FODA

Humilhou tanto que ainda quebrou o pobre Blazing Inpachi pegando fogo

Esses cara é muito V1D4 L0K4

Sentido, quem precisa né?

Até mais pessoal, volto depois com o The Attributes - Light!

5 comentários:

Mario disse...

Cara, o monstro q quebra tijolos ama chop!!!
Mas pq?
Pq esta escrito na testa dele!!!
Reveja a imagem se nao percebeu!!! ^
^
^
^

Bruno Gutierres disse...

A piada do Miss Time foi tão boa que me deu câncer.

Me rachei muito com a baleia, kkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Guerrero disse...

Chop em inglês é cortar, fazer aquele movimento com a mão que se quebra tijolos


Mas eu ri com o Chopp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-against- disse...

nissim muito hilário kkk
o que os pais dessa criança tem na cabeça?! pqp

Pedro Guerrero disse...

Mas o melhor é quando vamos pra Baleeeia
Morri

Acessos até agora