sábado, 1 de dezembro de 2012

YCS Barcelona!

Bom dia duelistas!



Prontos para o último evento de YCS desse ano? Bienvenidos! Barcelona está chegando ae! Sabem como eu acho que vai ser esse evento? Pai Henrique vai mostrar a vocês.

Os Mermails vão vencer, com Wind-Ups e Agents no Top 4, Rabbit e Inzektor no Top 8, Machines no 16.. Espero muita criatividade dos duelistas, grandes jogadas, e tudo mais para um ótimo YCS!

Ao fim do próximo dia, trarei todos os resultados. Sabe o que trarei também se puder? Featured Matchs! Talvez eu demore um pouco a traduzir, talvez eu não possa ficar aqui no PC traduzindo, mas tentarei!

QQ do Post: Quem você acha que vencerá Seattle? Comente!

Um comentário:

Bruno Gutierres disse...

Nooooooooosssssa! E eu aqui arrumando as minhas piadinhas do meu post YCS de Seatle #CHATIADU!

P.S.: MERMAIL? Aquilo foi só fogo de palha!

Acessos até agora