quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Venho me apresentar para vosmicês.

Sir's e Lady's, um minuto por favor.
Obrigado pela atenção.

Quem vos fala é o Sir. Porthos Fitz-Questitor, vulgo [A.C.] SirPorthos. Serei o novo redator de vosso respeitado e amado Blog Yu-Gi-Era, e serei responsável por entreter-lhes com temas variados sobre nosso fantástico mundo do Card Game.

Espero ansiosamente poder vos ajudar a entender as diferentes faces deste versátil jogo e a melhor compreender as diferentes artimanhas que podem e devem ser usadas nos diferentes duelos que estão por vir.

Vosmicês devem esperar ao menos dois artigos semanais vindos de vosso amado redator. Por fim, desejo-lhes um bom dia.

A pedido de meu senhor devo apresentar-lhes minha ficha também:

- Nome: Henrique Guerra França

- Idade: 15
- Cidade: São Paulo - SP
- Time: Santos F.C.
- Músicas favoritas: A Nona Sinfonia (Ludwig van Beethoven); Not Afraid (Eminem); Dedo na Ferida (Emicida) entre outras.
- Animes favoritos: Death Note; Bleach; Fairy Tail.

- Decks favoritos: Chaos Dragon, Prophecy e mecânicas próprias.
- Gostos: Música clássica, comida oriental e boa companhia.

- Desgostos: Funk, frituras e tatuagens. 

26 comentários:

BuBa disse...

Que sofisticado XD

Bem-vindo ;)

Henrique disse...

Sofisticado Buba ? Isso aí é uma bichooooooooona. SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHA

Bem-vindo.

Bruno Gutierres disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK Henrique e os comentários!Parece que temos mais um Rapper pro time, aliás, recentemente eu tenho visto muitos redatores novos chegando, será que eu não estou fazendo direito? (SIIIIIIIIIM! O cara atrasa o post mais que menstruação de piriguete de bairro!)

Henrique disse...

Atrasa mesmo, mas vc ainda é demais! S2

A menstruação do Porthos não sei como vai ser, ali tem aquilo pegando fogo :'/

Porthos disse...

Caro Henrique,

Vosmicê deve estar a me confundir que tu mesmo, visto que seu histórico de homossexualidade decorre de anos e anos de abusos por parte de seu colegas de Clan.

Abraços,
Sir. Porthos Fitz-Questitor

Porthos disse...

Sir. BuBa,

Obrigado por vossos elogios e espero manter o requinte neste antro da perdição.

Abraços,
Sir. Porthos Fitz-Questitor

Henrique disse...

Como ousas?

Deves estar com alguns problemas ao me confundir com sua pessoa. Sabe que os históricos de abuso *séquiçuau*(Erro proposital) a sua pessoa, e com seu consentimento, é grande demais para se tomar nota.

Abraços,
Henrique Filgueiras

Porthos disse...

Senhor Gurierres,

Realmente vejo que a muitos redatores novos estão chegando, espero que mais deles dividam meu gosto para a arte de ouvir a rua.

Abraços,
Sir. Porthos Fitz-Questitor

Porthos disse...

Caro Henrique,

Deve ter esquecido que o senhor trabalha em um antro de perdição e homossexualidade, para usar de tais palavras contra uma pessoa integra como eu, vejo que tua inveja ultrapassa os limites aceitáveis para a boa conduta social chegando ao extremo de um palavreado de baixo calão, por isso peço que se retire.

Abraços,
Sir. Porthos Fitz-Questitor

Henrique disse...

Por favor Senhor Porthos. Não deves pedir para que eu me retire. Falas mal do meu Clan, porém esquece que seu Clan é o [A.C], um lugar onde a homossexualidade toma conta partindo de um de seus líderes, você, e não citarei outros nomes pq o viadão maior é vc SHAUSHAUSHAUSHAUSAHSU


S2 Rick

Porthos disse...

Cara Srª Filgueiras,

Perdoe-me por minha má conduta seguida de preconceito referente a sua profissão e escolha de âmbito sexual, se vendes seu corpo em troca de singelas quantias de dinheiro e influência, quem sou eu para critica-la?
Apenas peço que segure vosso palavreado, estamos em um local de classe e espero que respeite as regras de convívio social comuns a uma comunidade de alta classe.

P.S.: Por causa dos repetidos golpes de genitálias masculinas na cabeça a senhora está enlouquecendo?

Abraços,
Sir. Porthos Fitz-Questitor

Porthos disse...

Srª Filgueiras,

Vejo que anda faltando a escola, visto que não sabe como usar a sintática de uma abreviação.
Visto que estou sem tempo não poderei lhe ensinar, mas peço que entre no programa do EJA, se este lugar conhecido como nordeste abrigar mais locais de estudo que um cabaré mofado.

Abraços,
Sir. Porthos Fitz-Questitor

Henrique disse...

Todos os meus erros de português são propositais, só para te informar. ._.

Porthos disse...

Srª Filgueiras

Sinto lhe informar que talvez deva procurar um neurologista para curar os danos ao seu globo craniano, aparentemente causados por repetitivas e continuas pancadas na cabeça geradas por membros masculinos de afrodescendentes dotados de grande massa corporal.

Abraços,
Sir. Porthos Fitz-Questitor

Henrique disse...

Aposto que você já viu muita dessa "massa corporal". 2bj.

Porthos disse...

Srª Filgueiras,

Novamente vosmicê confunde meu ser com sua pessoa. Isto é totalmente normal visto que enquanto eu sou um perfeito Sir, a senhorita não passa de uma mulher da vida que tenta a todo custo manter a sanidade mental, vencendo a guerra contra a AIDS, a sífilis e a gonorreia.

Abraços,
Sir. Porthos Fitz-Questitor

(DragonLink)Leader disse...

Agora o YugiEra fica Fodastico de vez

Porthos disse...

Sir. Leader,

Agradeço-lhe os bons modos e o elogio referente a mim. Posso afirmar também com total certeza que gozas de uma sanidade que outros membros de vossa equipe, infelizmente, não tem.

Abraços,
Sir. Porthos Fitz-Questitor

paulofrancis disse...

Porthos é gay!

Gustavo Pez (Ayreon) disse...

Sir porthos, Parabens por se tornar um redator deste repeidado blog. Pesso que não envergonhe o nome A.C. com seu requinte um tanto homosexual e mostre a habilidade de duelista que tens que mesmo assim não podeis me vencer.

Abraços.
Sir Goethe Van Viridius

Porthos disse...

Caro Francis,

Peço que reveja seu ponto de vista sobre homossexualidade, uma vez que "Francis" não é o ideal de masculinidade.

Abraços,
Sir. Porthos Fitz-Questitor

Porthos disse...

Sir. Viridius,

Agradeço pela atenção de vir me dar os parabéns, mas peço que pare de me emular, tenho certeza que abaixo desta penugem verde, existe um ser capaz de viver em sociedade sem a necessidade de se esconder perante a sombra de alguém superior, terminando por tentar denegrir a imagem da mesma por pura vaidade e inveja.

Abraços,
Sir Porthos Fitz-Questitor

paulofrancis disse...

Se eu tenho 40 jornais, eu posso 20 rasgar?

Porthos disse...

Caro Francis,

Recomendo que vá pesquisar um bom psicologo, visto que está com fortes crises de atenção, estas denunciadas pela maneira que age em vias publicas, o que claramente demonstra uma mente fraca, depressão e baixa auto-estima, fora a uma tendencia para com o homossexualismo, sugerida pela essência de vosso comentário.

Abraços,
Sir. Porthos Fitz-Questitor

Bruno Gutierres disse...

Porthos, quer zuar o Henrique pode zuar, mas vê se não fica usando homossexualidade e prostituição como termos pejorativos e tratá-los como se fosse doença. E também pare de usar DSTs como forma de ofensa. Você tem o direito de pensar como quiser, mas não fique mais colocando esse tipo de coisa no blog porque isso não é só politicamente incorreto (nada de falso moralismo), mas pega muito mal pro blog, ainda mais se tivermos leitores homossexuais de verdade.

Pedro Guerrero disse...

Bem vindo à empresa, Sir Porthos. Pode me chamar de D'Artagnam ^^

Acessos até agora