quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Perfil dos Jogadores [YCS Barcelona]



O YCS Barcelona acabou, mas o Yu-Gi-Era ainda tem conteúdo para vocês! Vamos conhecer os perfis dos jogadores do Top 8. Shall We?

Alpay Engin from Germany lost his first round and then went undefeated!
Alpay Engin from Germany lost his first round and then went undefeated!




Nome: Alpay Engin

Idade: 17

Cidade , País: Cologne, Alemanha

Deck: Wind-Up

Qual seria seu Highlight de 2012 no YGO?

Hoje! É meu primeiro YCS que eu atendi, e cheguei tão longe!

Qual foi seu oponente mais difícil?

 Durante o Round 5 ou 6, eu enfrentei um Duelista Mermail que me deu um belo desafio. Nosso jogo foi pro tempo, e eu consegui pegar Top!

Qual sua melhor jogada nesse fim-de-semana?

Não consigo pensar em uma exatamente. Eu tentei fazer um jogo por vez, o que foi necessário já que perdi o primeiro Round. Consegui vencer todos os outros e quero continuar meu recorde agora!


Robin Wetzel lost the first 2 rounds!
Robin Wetzel lost the first 2 rounds!




Nome: Robin Wetzel

Idade: 18

Cidade, País: Duisburg, Alemanha

Deck: Dino Rabbit

Qual seria seu Highlight de 2012 no YGO?

 Eu realmente gosto do formato atual. Vários decks são opções viáveis, o que faz desse um formato diverso. Fora disso, o torneio esse fim de semana tem sido explosivo!

Qual foi seu oponente mais difícil?

Meu oponente do Round 10. Eu venci por 2 - 0, mas nós fomos para o tempo e eu só tinha 600 LPs. Eu ainda virei, e pude ir pro Top 32!

Qual foi sua melhor jogada nesse fim-de-semana?
 Assim como Alpay, comecei mal. Fui 0 - 2 antes de começar a vencer. Eu também gostei demais do Gagaga Cowboy e ele terminou muitos oponentes!


Federico Zoppini from Italy!
Federico Zoppini from Italy!




Nome: Federico Zoppini

Idade: 21

Cidade, País: Padua, Italia

Deck: Mermails

Qual seria seu Highlight de 2012 no YGO?

Eu realmente gostei de usar Wind-Up na maioria do ano!


Qual foi seu oponente mais difícil?


Eu tive que jogar com um dos meus amigos italianos no Round 5. Ele me derrotou e me deu a única derrota nesse fim de semana.

Qual foi sua melhor jogada nesse fim-de-semana?

Ganhei alguns jogos com o Mermail Abyssgaios e meu oponente não espera que eu o invoque.


Rocco Tamburlini, also from Italy!
Rocco Tamburlini, also from Italy!



Nome: Rocco Tamburlini

Idade: 17

Cidade, País: Padua, Italia

Deck: Wind-Up

Qual seria seu Highlight de 2012 no YGO?

Eu gosto de usar os combos Wind-Ups e o fato de que o deck é ainda um combatente após enfrentar várias limitações.

Qual foi seu oponente mais difícil?

No Round 4, enfrentei outro WInd-Up Player. Ele teve uma ótima mão, mas abri com as cartas certas e pude virar o jogo!

What was your best play all weekend?

 Round 2, abri com 2 Wind-Up Factory e com um Wind-Up Shark e fiz a Chain resolver de uma forma que meu oponente não poderia responder com Torrential Tribute na Special Summon do Wind-Up Magician. Isso o deixou sem opções!


Hat trick, 3 Italians in a row: Luca Chetoni
Hat trick, 3 Italians in a row: Luca Chetoni




Nome: Luca Chetoni

Idade: 22

Cidade, País: Pisa, Italia

Deck: Wind-Up

Qual seria seu Highlight de 2012 no YGO?

Avancei ao Top 16 no Nacional Italiano e até o Top 64 do Campeonato Europeu.

Qual foi seu oponente mais difícil?

Tive que vencer Nikos Hadjioannou numa Mirror de Wind-Ups e foi muito difícil. No primeiro jogo ele pôde fazer a Xyz de Number 16: Shock Master e perdi por causa dele. No segundo nós dois fizemos nossos combos, mas Torrential Tribute me ajudou, e pude vencer a terceira para chegar no Top.

Qual foi sua melhor jogada nesse fim-de-semana?

Wind-Up Carrier Zenmaity para formar Maestroke the Symphony Jinn e Tiras, Keeper of Genesis para garantir minha vaga no Top 8!


Ali Fawaz came back from a 3 year hiatus!
Ali Fawaz came back from a 3 year hiatus!




Nome: Ali Fawaz

Idade: 23

Cidade, País: Berlin, Germany

Deck: Agents

Qual seria seu Highlight de 2012 no YGO? 
 Eu comecei a jogar depois de 3 anos quando a nova lista foi lançada. Tudo funcionava diferente, foi um choque!

Qual foi seu oponente mais difícil?

No Round 9 enfrentei um Wind-Up Player que não cometeu nenhum erro. Foi muito difícil, mas consegui fazer um 2 - 1 então.

Qual foi sua melhor jogada nesse fim-de-semana?

Peguei a Venus do oponente com Mind Control, invoquei as minhas Shine Balls e prossegui com Tour Guide from the Underworld para controlar o jogo!


Stephan Sluis, you might be familiar with the name!
Stephan Sluis, you might be familiar with the name!




Nome: Stephan Sluis

Idade: 21
Cidade, País: Rotterdam, Holanda

Deck: Wind-Up

Qual seria seu Highlight de 2012 no YGO?
YCS Leipzig! Eu venci meu segundo YCS lá!

Qual foi seu oponente mais difícil?

 Angel Matas. Não consegui derrotá-lo não importa o que eu fizesse! Ele fez o inesperado no Game 2 e me pegou de guarda baixa, me deixando sem chances!

Qual foi sua melhor jogada nesse fim-de-semana?
Bom, Wind-Up Magician e Wind-Up Shark não parece tão excitante. Mesmo assim pode derrotar meu oponente que fez um turn 1 Number 16: Shock Master várias vezes com meu próprio Wind-Up Magician, o que foi bem legal!


Sweden's Jack Bruun did it again!
Sweden's Jack Bruun did it again!




Nome: Jack Bruun

Idade: 16

Cidade, País: Gothenbourg ,Suécia

Deck: Macro Rabbit

Qual seria seu Highlight de 2012 no YGO?

Se fosse ano passado, eu diria, YCS Brighton. Desse ano, tenho que dizer YCS Tolouse. Eu fui a 4 YCS e peguei Top 3 vezes em minha carreira!

Who was your toughest opponent?

Peter Gross. Foi o Rematch das Finais de Tolouse e fomos ao tempo, e terminou como empate.

What was your best play all weekend?

Com apenas 2 Rescue Rabbits, Acho que você deve setar os Normais para fazer seu oponente pensar que você está usando um deck diferente. Então você pode flipá-los, trazer outra cópia da mão e ir para os Evolzars!


Nenhum comentário:

Acessos até agora