domingo, 16 de dezembro de 2012

Cartas preferidas do Gabriel, o re-re-retorno!

Ok, devo aos seguidores do blog algumas explicações.
Eu prometi varias vezes voltar a postar regularmente, mas depois de um tempo isso ficou muito dificil e com um pouco mais de tempo ficou impossivel. Eu descobri que se eu ficasse tanto tempo sem jogar eu perdia a noção do jogo, eu me perdia no meta e não teria sobre o que postar. Isso me atrasou muito mas andei jogando e lendo o Shriek e outros blogs regularmente e acho que ja estou mais ou menos atualizado, então vamos voltar com mais um de meus quadros e pretendo postar amanhã mais um Desvalorizadas!

Minha quarta carta preferida seria:


Por quê? Porque essa carta foi a que constituiu meu primeiro "deck real". Antes de ver um cara usando o deck Chaos Piper eu nunca me interessei por outros decks fora os que eu criava (e sempre perdia), ai eu fui no DN e fiz minha copia do Chaos Piper e comecei a gostar bastante do deck, então ai vai uma lista dele:

Monsters: (22)
Battle Fader x2
Black Luster Soldier - Envoy of the Beggining x1
Caius the Shadow Monarch x2
Chaos Sorcerer x1
Cyber Valley x2
Effect Veiler x2
Kinka - Byo x3
Meklord Emperor Wisel x3
Mystic Piper x3
Symphonic Warrior Basses x1
Unknown Synchron x1

Spells: (11)
Creature Swap x3
Dark Hole x1
Heavy Storm x1
Monster Reborn x1
Mystical Space Typhoon x3
One for One x1
Pot of Avarice x1

Traps: (7)
Dimensional Prison x2
Solemn Judgment x1
Solemn Warning x2
Torrential Tribute x2

Extra e Side a Escolha.

Só isso galera, e mais uma vez, desculpa, vou tentar me dedicar mais. Abraços, Ciaossu.


3 comentários:

Anônimo disse...

Symphonic Warrior Basses, pq essa budega no deck ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????(foi assim que fiquei quando vi ela no deck)??????????

Anônimo disse...

me responda pq tô muito curiosos pra saber.

YuGiEra disse...

É um otimo tuner para usar com o Kinka Byo, e é level 1 então cai bem no Deck.

Acessos até agora