sábado, 22 de dezembro de 2012

Atitudes desportivas e aleatoriedades


Qualé, galera? Eu vim postar hoje devido a um ~desafio~ entre eu e o Vitor. Confiram:






Sim, ele duvidou...



Antes de mais nada, sinceridade: Faz muito tempo mesmo que eu não posto. Na verdade, só a galera mais veterana que se lembrava de mim. Até alguns redatores também, eu ainda não tive o prazer e a oportunidade de conversar.Para aqueles que ainda não me conhecem, portanto, prazer, Pedro Guerrero ^^ . Por falar nisso, eu quero dar as boas-vindas ao Sir. Pothos Fitz Questitor, ao Kevin Aguiar e ao Gabyran; Bem vindos à bordo, redatores!
Eu também queria parabenizar toda a equipe Yu-Gi-Era e a todos os seus fãs e leitores, que nos dão tanto suporte. É com muito orgulho que eu e o Gabriel vemos o blog prosperar tanto como hoje em dia. Enfim, obrigado, galera, vocês são incríveis!

Agora, chega de blá blá blá e vamos lá ih, caramba, até rimou ! Vou enumerar as 4 atitudes mais irritantes nos duelos, tanto no Dueling Network, como na Life real. Para exemplificar, eu vou pegar pessoas aleatórias no Dueling Network fazendo coisas estupidas (prints fornecidos pelos sapos ninjas do Vitor  - Imagens censuradas para evitar constrangimentos). Vamos lá:


                        

1 - Desculpinhas

Olha, não tem coisa mais chata que um jogador que não sabe perder....MENTIRA QUE TEM SIM! Que tal aquele cara que gosta de ''''explicar por que perdeu'''''' Você notou que tem aspas a mais? Pra esse quesito não tem prints, mas você pode conferir nessa postagem aqui alguma desculpinhas ''crássicas''

                                                         CLIQUE AQUI

2 - Decks sem nexo/WTF

Tá lá bem você, no Dueling Network, numa boa, e encontra um cara. ''Esse vai ser um duelo divertido e competitivo'', você pensa. E daí, o cara aparece com jogadas do tipo:

Dahora usar Mooyan Curry pro seu oponente


Tá bom, né, o cara (cuja identidade nós realmente não conhecemos) usou uma das piores cartas do mundo..e ainda favorecendo o oponente.

                                            


3 - Gente que não sabe jogar

O título é auto-explicativo e se você não entendeu sobre o que é vai se #@%$ 

Confiram:



















                                                         Por favor, né ..... .-.





4 - Xingamentos gratuitos

Sabe aquele cara, que por melhor ou pior jogador que seja, só vive te xingando? Todo mundo ja pegou um no DN. A imagem abaixo exemplifica bem o que acontece quando o santo de dois caras não bate:

                                                                 ~Dahora Toddynho

                                        
Bom, este não foi um post tão grande assim. Para deixá-lo maior, vou colocar uma imagem de uma das minhas aventuras no DN:


              Dificuldades em ler? Experimente usar Ctrl + bolinha do mouse para frente. Agora sim.



Ele não precisava se zangar tanto. Aliás, dahora minha resposta. Me lembrou até do Patrick Estrela:


Muito bem, Vitor, eu prolonguei o post o máximo que eu pude... Mas eu consegui! Essa deve ser a sua reação quando abrir o blog e ver isso:




Fiquem na boa galera, e cuidado com caras que te oferecem doces e querem falar com vocês em particular depois da aula e desculpem pelo humor de mau gosto, clichê e sem graça.. Só que não, eu não estou arrependido .-.


Falows!


6 comentários:

Anônimo disse...

kkkk Nem foi forçado e manipulado ner? as situações....!(mesmo sleeve e a mesma barra de ferramentas em todas as imagens ) Agora eu não entendi se foi de próposito com vc querendo que ficasse obvio que foi maniipulado para querer ser engraçado ou vc quis enganar mesmo alguém com isso...!

Vitor disse...

foi tuto manipulado Sir, da pra perceber HASHUSAHUASHUAS

Bruno Gutierres disse...

Vo nem comenta...

armagedonnn disse...

poxa sou um desses que usa decks nada ver :(...gosto de 4funs!

Pedro Guerrero disse...

Foi de propósito mano kkkkkk

Tanto que tem aquela parte ''Tá bom, né, o cara (cuja identidade nós realmente não conhecemos) usou uma das piores cartas do mundo..e ainda favorecendo o oponente.''

Anônimo disse...

Não entendi os dois últimos prints. õo

Acessos até agora