domingo, 25 de novembro de 2012

Piadas Do Dia - Mega Ultra Fail Chute!

  Pô, a quanto tempo que não fazemos Piadas do Dia em? E o Padre Quevedo, andou bem sumido também e tals. Bom, perdi a vontade de fazer as piadas, mas eu estou aqui de volta, aeeew\o/. E sobre o Quevedão,  eu estava com uma linda garganta inflamada, e toda vez que eu tentava falar parecia que tinha uns 500 sapos fazendo surubão na minha garganta(mas e se...vish). E outra: estou com problemas com o áudio dos vídeos, então está sendo difícil fazer os vídeos. Agora, vamos as le Piadas:


 Bom, seja feliz e pule logo para o 0:20. Pera, MANO. QUE CÂMERA LENTA LINDA. L-I-N-D-A. Serião, isso doeu em mim. E doeu MUITO.Aliás, DAT ASS. 

 Sem reações, pfvr.

 E aliás, outro vídeo, agora um pequeno Trailer do que virá depois:


                                     

    Explicações? Claro:

  •  Esse sou eu.
  •  Essa é uma das coisas mais simples que eu sei fazer, acredite.
  •  Sim, eu sou gostoso assim.
  •  Não garotas, eu não estou disponível. Na verdade estou sim. Odeio gente bipolar pff. Sóqn.
  •  Sim, o olho bugado(assim como o resto do corpo) é um efeito colateral de uma droga do Orégano Yago's.
  •  Sim, eu consigo retirar o meu olho, sóqn.
 Acho que está bom. Lembra do vídeo do mal que eu prometi se chegássemos  ás 50.000 visualizações? Então né. Eu iria mostrar meus poderes e tals, mas e a preguiça? Bom, irei cortar meu cabelo em breve, ele vai ficar lindão e tals e faço o vídeo, blz? Por enquanto, uma imagem do que eu provavelmente vou fazer:


 Sim, essa é a minha mão. E sim, essa é uma das coisas mais normais que eu sei fazer também. Bom, esperem pelo vídeo. E então, que tal algumas imagens?


                                                  Já falei que eu odeio Mermails? Então né...



              Sempre. E quando eu tenho Starlight/Revolution ele só vai na base do Typhoon e.e


                     Mano, odeio Abyss-Sphere. Ela é um motivo de eu estar usando Night Beam e.e


Vish. Já falei que meus sapos estão em evolução e fracos, e eu tive que me alias aos duendes? Então né...


   E é assim que eu me sinto quando meu oponente tem Dolkka, Laggia e umas 3 cartas setadas

Foul Bachelor Frog - negue meu ftk que seu presente de natal vai chegar mais rápido e fundo esse ano

                             Odeio quando negam meu lindo FTK/OTK tão bem trabalhado...pô...

 Bom, acho que é só. Fiquem com essa história triste e até mais: Vaquinha é executada após reduzir rapaz de 18 anos.

Nenhum comentário:

Acessos até agora