segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cartas Preferidas do Gabriel, o Retorno!

Bom, eu reparei hoje que quando eu sai em viagem, deixei um trabalho não finalizado, a analise das minhas cartas preferidas, falamos hoje da numero 6 do top 10.



Pra quem não conhece, efeito em português:
Se todos os "Batteryman C"(s) que você controla estão em modo de Ataque, todos os monstros tipo Maquina que você controla ganham 500 de ataque para cada "Batteryman C" que você controla. Se todos os "Batteryman C"(s) que você controla estão em modo de Defesa, todos os monstros tipo Maquina que você controla ganham 500 de Defesa para cada "Batteryman C" que você controla.

O que eu acho dessa carta, uma bosta.
Alem de dar um aumento de ataque e defesa substituivel por The Seal of Orichalcos e outros Fields, ele vai gastar uma Summon e será um alvo facil para ataques, e aliás, ele não da aumento de ataque pra si mesmo ou seu arquetipo, mas sim para maquinas, sabe-se la o porquê.

Decklist:
Monstros: 39
Batteryman "C" x3
Behegon x36

Traps:
Solemn Judgment x1

Extra a escolha pessoal.

Sério, não consigo pensar numa decklist boa para esse cara, mas eu gosto tanto dele porque na epoca que eu comecei a jogar, eu só tinha um DS com o jogo de 2009, e não tinha muita noção, então achei interessante colocar ele em um deck random de maquinas que eu tinha. Sempre que eu invocava ele e usava seu efeito com exito, ficava feliz, ainda tento descobrir o porque, eu era meio retardado quando criança.

Bom, espero que tenham gostado, outro dia volto mostrando os melhores/mais legais cartas do mundo (na minha cabeça)

Abraço, Ciaossu.


Um comentário:

Behegon disse...

Dahora a decklist
gostei bastante, serião

Acessos até agora