quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Saudades Brionac/Infinite Life Points WTF?

                                        
A ultima banlist foi cruel com o nosso querido Brionac, só porque ele fazia um combo mais apelão que o outro com os mermails, só por isso :/ Mas hoje ele estará devolta pois o deck que irei lhes mostrar está no formato tradicional devido a uma carta, sim ele mesmo, Brionac é o único proibido nesse deck e peça chave no combo que te permite, nada mais nada menos do que vida infinita.

Vamos então direto ao combo:
Cartas Chaves:
 BrionacDragonoftheIceBarrier-GLD5-EN-GUR-LE.pngSpringofRebirthDB2-EN-C-UE.jpg           
FabledLurrieHA02-EN-SR-1E.jpgTheFabledCerburrelHA04-EN-ScR-1E.png
                                       FabledGrimro-GLD5-EN-GUR-LE.jpg
 O combo funciona da seguinte maneira:
1º passo: Faça o synchro summon do Brionac;
2º passo: Ative Spring of Rebirth;
3º passo: Ative o efeito do Brionac, descartando um monstro Fabled e fazendo o seu special summon.
4º passo(opcional):Com um Fabled face-up, use o efeito do Fabled Grimro para buscar outro Fabled caso ainda não tenha o segundo na sua mão.
5ºpasso:Use o efeito do Brionac, descartando um Fabled, ele será especial sumonado e então retorne o Fabled ja em campo para sua mão.
6ºpasso: REPITA ISSO INFINITAS VEZES, lembrando que cada toda vez que alguma carta voltar do campo para mão você ganhará 500 pontos de vida ou seja, VIDA INFINITA.
Parabéns! Você agora é imortal! Uma pena que o Brionac não seja imortal também :'S
E parabéns de novo! caso você tenha feito o combo provavelmente estará no formato tradicional ou seja, não vale porra nenhuma! e seu oponente simplesmente dará quit.

Mas e agora você deve ta se perguntando: Ta mas e agora que eu tenho Vida Infinita, como vou tranformar isso em uma vitória, o deck que acabar primeiro perde? E então eu respondo: Existem formas de tranformar sua vida infinita em uma vitória garantida  que são elas:

1ª forma: Use Final Countdown: Pagar os 2000 pontos do final countdown não é o problema aqui, certo? e morrer você também não vai. Então é só esperar 20 turnos com seu oponente batendo com os 5 monstros mais fortes do deck dele em você e não fazendo nem cosquinha afinal, sua vida é infinita :D (Essa é a forma mais legal pois da pra ver o desespero do oponente tentando trazer bixos com ataque absurdo e mesmo assim não fazendo cosquinha nos seus pontos de vida.)
obs:Cuidado com o Iron Chain Dragon!


                                      FinalCountdown-CP01-EN-C-UE.jpg   
2ª forma
Causando dano!
Mas como farei isso você deve estar se perguntando: E eu respondo primeiro que você não vai fazer pq Brionac esta banido maaas caso ele não estivesse você poderia usar Fire Princess para tranformar a vida recebida em dano ao oponente.
obs: Essa forma é sem graça porque ganha muito rápido e você não aproveita a sensação de ter vida infinita.
                                     
                                     FirePrincess-LCYW-EN-UR-1E.jpg  

Vamos então a decklist:


Então, para finalizar vocês devem ta querendo me matar por ter postado esse combo somente depois do banimento do Brionac, mas, porém, contudo, entretanto, todavia eu tenho em minha defesa que virei redator  do blog uma semana antes de mudar a lista e eu já havia postado esse deck no fórum do blog 5DS a um tempinho atrás...
E quero agradecer o blog http://souloftheduelists.blogspot.com.br/  por ter me mostrado esse maravilhoso combo quando ainda podia usar Brionac.

Digam o que acharam, comentem! e até mais :D falow

Nenhum comentário:

Acessos até agora