terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lista estranha.

Hoje na aula comecei a pensar em decks pouco usados, não sei porque, e a segunda decklist veio a minha cabeça, so que eu escrevi ela com minhas proprias palavras, o post não vai ter imagem porque quero que vocês advinhem o deck:
Monstros: 18
Girafinha Feliz x3
Matador de Coelhos x3
Peixinho Tuner x2
Carinha buscador x3
Carinha do Lockdown x3
Faisão x1
Anjinho x1
Raposa x2

Magias: 11
Mensageiro x3
Tufão x3
Tempestade x1
Katekyo Hitman x1
Anus Negro x1
Reciclagem x2

Armadilhas: 11
Espelho, espelho meu. x2
Anus sem fundo x2
Velinho x1
Cancel x3
Prisão x1
Suborno x2

Extra:
Synchro gay (a boa) x2
Synchro gay (a ruim) x1
O resto eu escrevi com nome certo por falta de imaginação, então, advinhem!

7 comentários:

~JaunM~ disse...

Humm parece deck Watt? acertei e-e

Vitor disse...

"anus negro"
"anus sem fundo"
"synchro gay"
LOL

Cyberblu disse...

Deck Watt, isso porque a Girafinha Feliz seria Wattgiraffe e o peixinho tuner o Wattbeta, o deck é focado em controle de campo e por isso Messenger of Peace. 3 Wattcancel, 2 Dark Bribe e 2 Mirror Force nas traps

(God of Life) Soul disse...

Watt. Meu deus...

The MNZ disse...

"Katekyo Hitman" HUSAHUSAUHSAUHHUSAHUSAHUAHUSHUASHUSA REBORN!

YuGiEra disse...

Os varios que falaram Watt acertaram, mas amigo Cyberblu o peixinho tuner que eu so vi agora é o Beryx

Luiz Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Acessos até agora