segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aviso

 Pessoal, devido ao grande número de votos, os vídeos com o P. Quevedo e as Piadas do Dia estão suspensas até segunda ordem. O humor vai diminuir drasticamente, e só irei postar Decklists e organizar torneios agora. Eu tinha uma base, no qual eu queria afastar os problemas das pessoas fazendo elas sorrirem com alguns tirinhas, imagens legendadas ou vídeos, incluindo os Sapos Ninjas, mas não era o que eu pensava. Se nem eu consigo sorrir perfeitamente, como vou fazer os outros sorrirem?

 A notícia boa é que agora temos 4 ótimos profissionais e redatores, que estão trazendo posts perfeitos. Gaspar, Bruno, The MNZ e Gabriel estão fazendo posts incríveis, enquanto outros ótimos postadores, como Soul, Shakugan, Against e Bakugan estão tecnicamente ocupados.

 Como já dito antes, só vou continuar com os The Types, postando decklists, e com a organização dos Torneios. Passo a responsabilidade do Yugitube tanto para o FutabooxD como para outros redatores que quiserem. Vou cuidar também das parcerias e da comunicação entre leitores e redatores, o que eu já fazia. Perdi bastante tempo em outras coisas, que me esqueci de aperfeiçoar meus posts para ficarem cada vez melhores, me desculpem.

 Câmbio, Vitor, desligo.

Nenhum comentário:

Acessos até agora