sábado, 27 de outubro de 2012

against 2.0



Bom, depois de ver as vitorias do nosso querido redator Alexandre, ou -against-, me senti inspirado a fazer alguma coisa com minhas carta Machina e Gadget, acabou rodando magnificamente, então aqui vai o deck Gadget que eu estou usando (só tem nele cartas que eu tenho mesmo ou que tenho troca marcada).


Monstros: (18)
Green Gadget x2
Red Gadget x2
Yellow Gadget x2
Machina Force x1
Machina Fortress x3
Machina Gearframe x3
Machina Peacekeeper x1
Scrap Recycler x2
Silver Sentinel x1
Thunder King Rai-Oh x1

Magias: (12)
Forbidden Chalice x2
Heavy Storm x1
Limiter Removal x1
Monster Reborn x1
Mystical Space Typhoon x3
Pot of Avarice x1
Smashing Ground x2

Traps: (10)
Bottomless Trap Hole x2
Compulsory Evacuation Device x2
Dimensional Prison x1
Solemn Judgment x1
The Huge Revolution is Over x1
Torrential Tribute x2
Ultimate Offering x1

Meu extra ficou meio estranho, mas é porque tentei me limitar a cartas que eu tenho/cartas baratas, e o Roach que é caro ta ali pra completar, nunca uso ele, então vou deixar o Extra a escolha de quem for usar.

Explicação do deck:


Porque Peacekeeper e Force?
Eu acaba mandando muitos Fortress pro grave com Scrap Recycler, e os outros são buscados pelo Gearframe. Mas se acontecer (e acreditem em mim, acontece direto) de você acabar usando todos os Fortress, o Peacekeeper se torna uma boa opção de busca pelo Gearframe, o Force é so pra completar pelo Cannon que eu não tenho.

Porque Smashing Ground?
O deck é bem rapido e consegue invocar varios Fortress ou exceeds para o campo em um turno, Smashing Ground alem de me livrar de monstros mais perigosos, ela ajuda com OTKs, ela é uma carta 1 por 1 e por isso comba bem com o deck, pois os Gadgets podem manter vantagem ao usar esse tipo de carta.

Silver Sentinel e Rai-Oh? Como Assim?
Rai-Oh alem de ser um Beater, consegue parar varios decks, o que é uma das caracteristicas dos Gadgets, que muitas vezes são usados em decks com lockdowns. O Silver Sentinel pra mim ja é um Staple, pois ele é imã para MST, Heavy Storm e Night Beam, é uma carta magnifica.

Bom, é só isso, espero que gostem do meu deck Gadget que transformaria os Gadgets do -against- em pedaços estragados de torradeiras velhas =P.

6 comentários:

xandre disse...

Olha não sabia que o -against- era meu chara.

-against- disse...

eaee maninho, fico lisonjeado por ter te inspirado a usar as maquininhas :)
e se vc me permite posso te dar algumas dicas sobre o deck..
O que tu falou ali sobre buscar todos fortress do deck ta mais que correto, e te aconselho a usar alem do peacekeeper, mais 1 machina force, pq free Machina Fortress é a melhor coisa que tem e isso resolveria o problema de acabar buscando todos fortress do deck..
E a outra dica seria colocar starlight+stardust e caso tu ainda não tenha, vale muito a pena o investimento, falo por experiência própria e pode colocar no lugar da The huge Revolution is over, e starlight ta de 5 a 10 reais e stardust ta de 20 a 30 ou seja não ta assim tão caro levando em conta quantos jogos a starlight ganha sozinha.

espero ter ajudado amigo, abraço

-against- disse...

Bom, é só isso, espero que gostem do meu deck Gadget que transformaria os Gadgets do -against- em pedaços estragados de torradeiras velhas =P.

o q vc quis dizer com isso? xD

Anônimo disse...

tem xyz alie que nem tem no tcg kkkkk!

-against- disse...

ta bom anonimo, agora volta pra sua pokebola!

YuGiEra disse...

kkkkkk, gadgets quebram demaaais

Acessos até agora