quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Piadas do Dia - Le Tirinhas

 Bom, como eu vi que tem realmente muita gente que gosta de tirinhas, eu fiz 7 tirinhas especiais para vocês nesse Piadas do Dia especial(Atenção: as tirinhas foram feitas por mim, com ideias originais, caso queira usá-las em qualquer outro lugar, peço encarecidamente que mencione a fonte(Yu-Gi-Era):



                                                        Vocês são muito vacilões u.u



                             Usando Banana e Orégano JUNTOS...Isso vai dar merda...



   Só negar com Solemn Warning(daí o oponente nega com Dark Bribe LOL). Aliás: Dahora Sapos.



                                                               Fappers gonna Fapear



  Alô? Sapos? Isso, invadir a Konami e torturar os caras para banirem todos os Hieratics do universo. Obrigado, Tchau.



                                   -Against- é o cara mais profissional que eu conheço .-


Coloquei essa porque estava sem criatividade de fazer mais aconteceu comigo hoje. Aliás, o Yago e um amigo meu que só se fode u.u


E uma dica de blog: Vocês já acessaram o Yugi Ghost Brasil? Então acessem, gogogogog, cliquem no Link do nome para se deliciarem com um blog bem legal, gogogogo!

Bom pessoal, por enquanto é só, até mais xD

9 comentários:

-against- disse...

kopaskopasksopakasopk
muito dahora o post e principalmente a tirinha em minha homenagem mas nem sou tudo isso, só não gosto de perder xD askopaskopskakpasakospkaso

Bruno Gutierres disse...

lol Cara, pode ter certeza que no DN não é uma menina, é um cara se passando por menina pra ver se você pega leve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vitor disse...

Skype=Confirmação de sequiçu

Pedro Guerrero disse...

Vitor, se vc entrar no Skype para confirmação de Séquiçu,

You're gonna have a bad time

Matt disse...

Mentira eu conheço uma menina q sabe bem as regras e é menina sim u.u le Scrap Queen ~Pamela seus humanos .-.

Vitor disse...

estou falando dela cara u.u

!~zero~! L disse...

a sua rima la vitor pra conbinar com suave na .....
coloca suave na nave U.U
e meu oponente no torneio mudei o nick agora e (dragonlink) Obito

!{Hunter}!Darkness disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cuidado com o -against- agora ele ta no meu clan xD, assim como joaogunner, cidbrito, corveinal, marcelo h., brazilian_fei, oiak, beico, e mais um monte de caras, mas bem eu ri da tirinha sobre o vitor kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vitor disse...

medo, muito medo...

Acessos até agora