sábado, 29 de setembro de 2012

Lugar garantido no Extra! Sword Breaker!

Beleza, galerinha do mal? Puxa, faz um tempinho que eu não posto aqui, né? Hoje eu vim recuperar um pouquinho do tempo perdido pra falar sobre uma Exceed que tem chamado a minha atenção. Confiram comigo:
                                             SwordBreaker-REDU-EN-SR-1E.png
Nome: Sword Breaker - Earth - Warrior - Rank 6 - Exceed/Efeito“ 2 monstros de nível 6 –Uma vez por turno: Você pode tirar um material desta carta para declarar um tipo de monstro; Esta carta ganha o seguinte efeito: No começo da Damage Step, se esta carta batalha com um monstro desse tipo, destrua esse monstro.''

Bom, raciocinem comigo: Esse bicho aí é a versão Exceed do Catastor, né não? Sem falar que com 2700 não é muita gente que aguenta não. Mas o efeito.... Ah, que lindo!
Sendo sincero mesmo, eu acho esse bicho meio roubadão. Creio eu que atualmente seja mais fácil trazer 2 monstros de nível 6 pro campo do que antigamente. Então esse bicho encaixa em quase todo tipo de deck; Chaos Dragon, X-Saber, Dragunity (sim, eu uso e garanto), Dark World, manteiga, ketchup. etc. Ou seja, TODO MUNDO consegue arrumar no mímino 2 monstros de nével 6 no deck pra encaixar esse cara aí.
 Vou parar de encher a bola do efeito dele e te fazer imaginar um quadro maior: Essa carta comba muito bem com cartas no estilo ''DNA Surgery'' e ''Rivalry of Warlords''.

                     DNASurgeryDB1-EN-C-UE.jpg RivalryofWarlords-SDWA-EN-C-1E.png

Agora, uma ironia: Essa carta também é perigosa se usada contra estes também: Chaos Dragon, X-Saber, Dragunity, Dark World, manteiga, ketchup. Note que o efeito dele permanece no campo até a End Phase.

Galera, fiquem por aí mesmo, só tô passando isso pra não ficar sem postar, ok? Falow! ^^

6 comentários:

Rafael Garcia disse...

Nao é todo deck q consegue ter 2 mosntros lv 6 no campo, muito pelo contrario, são muitos poucos os deck q podem faze-lo (hieratic), os outros so deck 4fun.

o mesmo vale para o post comentando sobre o number 53.
é cuase impossivel colocar 3 mosntros de lv 5 no campo depende muito do deck

ps: cade o numbers reviwens???

Torpedoborec disse...

Eu já conhecia ele, já até uso no meu deck de zombies, pois comba PERFEITAMENTE com Zombie World... Além de q esse deck traz rapidamente monstros de lvl 6, com Il Blud, Pyramid Turtle, Malevolent Mech - Goku En, Mezuki, Book of Life, talvez Red-Eyes Zombie Dragon, Monster Reborn, Call of The Haunted, Doomkaiser Dragon e "só". ^^

Torpedoborec disse...

il blud se preferir :-/

Mario disse...

vi um video no youtube de um cara tirando esse monstro de um booster e depois disso ele o rasgou ao meio e jogou no lixo, quase q eu morro do desgosto meu deus q cara louco

FelepZ disse...

como vc traria esse cara em um deck Dark World? D:

Pedro Guerrero disse...

é verdade cara, vou dar um toque nos redatores pra trazer o Numbers Review, Valeu, mano!

Acessos até agora