terça-feira, 25 de setembro de 2012

Duele com Padre Quevedo - Os Sapos Tiraram o Som!


 E vamos continuar com o nosso quadro ''Duele com Padre Quevedo'', agora com um convidado muito especial:





 Bom, devido ao meu som HORRÍVEL a voz de nossos amigos Soul e Against não apareceram, culpa dos sapos. Aqui mais uma leva de erros:

0:06 Choquinho do Sapo
0:53 A Wild Slender Man Appears
0:57 BRANCO???
1:04 Zoom FAIL
0:08 Intro FAIL interrompida por um projeto de risada/Espirro(nem eu sei dizer o-o)
1:20 Momento FACE
1:42 Mouse do Orégano
2:00 A Wild Choque Appears Again
3:32 Não, eu não estava falando sozinho u.u
6:32 Sdds Gorz + MATA MATA MATA MATA
8:00 Zoom Fail de novo
8:20 CORENDO CORENDO 


 Pra quem já assistiu o último Duele com Padre Quevedo, esse vídeo foi praticamente a mesma coisa. Eu venci o primeiro, fizemos um Rematch correndo comigo vencendo incrivelmente rápido LOL. E então, quem será o próximo a duelar com Padre Quevedo? Vocês Escolhem!

4 comentários:

~JaunM~ disse...

Duela com o FuatbooXD

Vitor disse...

entao cara, eu já fiz a proposta de duelar com ele, vamos ver no que vai dar xD

-against- disse...

foi legal os duelos, to vendo agora quando voces tavam jogando eu tava no msn :/

(God of Life) Soul disse...

Eu falei que era ruim. Mas vou querer rvanche.

Acessos até agora