segunda-feira, 17 de setembro de 2012

2º Torneio Yugiera - Aviso

 Pessoal, estou gostando da forma em que os duelos estão ocorrendo, e quão rápido estão também. Porém alguns duelos ainda não forem feitos, e peço para que sejam feitos logo para que possamos começar a 2º Fase do nosso querido torneio. Aqui os resultados e quem ainda falta duelar:

!~Zero~! L                           X               Gabrihero
(God of Life) Demon    
       X               Gabryan
Caarl                                    X              Thay_Schiffer
J_Breezy                               X             (The Killers) Alan
Bubanorr                              X              Kevinaguiar
!~Zero~! Torpedo                 X              (God of Life) Soul
!~Zero~! Malta                     X            (The Killers)Alisson (Malta, eu tinha errado o nome, sorry)
!~Zero~! Carlos                    X              Gabriel Rigo
Hizagi                                  X              Xandre123456789
!~Zero~! Grimmjow             X               Number_27
!~Zero~! Breno                    X               T.G. Antinomy
(The Killers) Tengu              X               (Duel Academy) Luk
VitorGear                             X              Against
(God of Death) Elepz            X              Navas!

 E agora umas pequenas curiosidades:

- Quatro, dos 5 redatores do Yugiera foram eliminados da primeira fase, restando somente o           -Against- como último representante do blog.

- Um, dos 2 redatores do Yugihoje que entraram no torneio foi eliminado, continuando somente nosso amigo !~Zero~! Carlos.

- Nenhum redator do blog 5DS Brasil foi eliminado ainda.

- Enquanto 8 Humanos receberam como prêmio a cabeça Zombies de seu oponente, somente 2 Zombies comeram um cérebro.

 Então pessoal, peço que quem ainda não duelou, que duele rápido para começarmos a 2º Etapa, até mais \o/

12 comentários:

(God of Life) Soul disse...

/Rah, você perdeu também!

xandre disse...

O Hizagi nem entra nem no DN nem no face, me adc no face manu pra nois duelar logo link aki http://www.facebook.com/alexandre.lxndr.amf?ref=tn_tnmn bora logo.

Alan disse...

Aii man o meu eu ja ganhei (the killers)allan aii em baixo ta o print

http://i.imgur.com/W92MC.jpg

j_breezy disse...

confirmo minha derrota

FelepZ disse...

http://i.imgur.com/bQctC.png
eu venci o navas!

dificil ganhar de photon usando o meu deck D:

Bruno Navas disse...

mano, vou voltar pro vanguard, flw pra vcs ._.

Vitor disse...

Esse duelo deve ter sido épico O-O

-against- disse...

"(god of death)elepz: vo te que sair meus pais chegaram" sei bem como é cmg é assim tb kk

Bruno Navas disse...

sim, o duelo foi bem épico. ¬¬
tomar no ** tmbm

FelepZ disse...

é foda man, minha mãe chego e falo:"sai logo, tenho que mexer logo nesse computador" e.e

Hizagi disse...

ganhei do Xandre123456789

foi bom duelo ^

xandre disse...

Admito minha derrota, por pouco nao ganho. XD

Acessos até agora