terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vídeo, Banlist e Campanha?

Ola Duelsitas!, aqui sou eu, Soul, novamente aqui para trazer um vídeo sobre o assunto mais polemico, temido e adorado por todos os jogadores de Yu-Gi-Oh! A Banlist! Exato, primeiramente, vou passar i vídeo e depois minhas opiniões sobre o mesmo e a própria banlist.



O Youtuber que fala eh um dos que eu sigo e, vou ser sincero, tem muita coisa que ele disse que eu não concordo e também que eu concordo. Normalmente eu não postaria o vídeo, acho que cada um tem sua própria opinião e pronto, mas o que me chamou a atenção foi a campanha que ele fez. Eu concordo e convido todos aqui para ajudar. Vamos fazer os Six samurai entrarem na Banlist de março de 2013.

A minha opinião sobre a lista:

Brionac 0x - Fala serio... A konami é doidinha doidinha, O Brio, tadinho, já tava a um e não tava fazendo tanto estrago assim. ele, na verdade salvou vários decks de Six Samurai, Dino Rabbit, Dark World, Inzektors nem tanto assim, mas isso... Como foi dito no vídeo e eu concordo E eu acho que ele não merecia estar lá.

Inzektor Hornet 1x - Eu acho que foi uma tentativa, mas devia ser banido, pois os Inzektors, se não me engano, podem equipar do cemitério, então eu acho que 1 Hornet, continua meio chato.

Tsukuyomi 1x - Na boa.... Por que? Se era pra tirar ela, tirava pra três logo de uma vez, ele não eh mais tao útil quanto foi um dia. Eu deixava a coitada banida. Isso foi o maior non-sense que eu já vi.

Blackwing - Kalut the Moon Shadow 2x - Eu vou disser, eu gostei. Não é o mesmo que trazer ele a três novamente, mas já é um começo.

Reasoning 2x/  Necrogardna 3x - Beleza, meus odiados Lightswonrs vão voltar. Mas isso junto de Debris Dragon e Spore talvez traga as Synchros de volta, então eu fico meio na duvida se gostei ou não.

Hieratic Seal of Convocation 2x - Que porra foi essa? Queriam acabar com os Hieratics? Pegavam o Su, Nebthet, Atum entre muitos outros! Eles vão entrar pro meta assim que essa lista sair, vocês apostam quanto? Certo que Gustkraken também foi um golpe para eles, mas não num deck Hieratic puro!

Rescue Rabbit 2x - Nosso velho amigo... Ele já ta muito cansado de ficar se banindo, precisava de ferias... Mas não.... Vamos deixar só um descansar,os outros continuam trabalhando.

Mirror Force 2x - Na realidade, isso pode parecer muito chato, na realidade, vai virar peste. Mas os decks de hoje quase não tem espaço para traps, talvez o pessoal continue usando apenas uma.

Marshmallon/ Level Limit - Area B/ Swords of Reaveling Light 3x - Que porcaria hein, konami? O deck mais chato do mundo, os Stall Burn, estão de volta. E agora ninguém com 3000, repetindo: 3000 pode atacar com monstro virado para baixo, pois pode ser um Marshmallow ou um Cachorrinho. Que P*****.

Bem, essa a minha opinião, vou montar meu Deck de Six e espero bani-los logo.

Nenhum comentário:

Acessos até agora