segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Piadas do Dia - Le Galinha

 Bom, acho que meu último post deixou vocês um pouco abalados. Mas, agora é hora de fazer vocês rirem. Porém, antes disso, quero agradecer á todos que me ajudaram, que me mandaram mensagens, que se importaram comigo, quero agradecer do fundo do coração e digo á vocês: Por vocês, caros leitores e amigos do meu sincero coração, eu vou continuar no Blog! Não mais que isso, quero fazer uma pequena homenagem as frases que mais me marcaram:

Torpedoborec: Eu acho q você deve continuar postando, pois assim, você tem algo a fazer, não? Também, quero q saiba q é um amigo importante pra mim, pois sem vocês (incluindo outras pessoas como navas, kattomick, Time Wizard Girl, Henrique/Rick/Carlos) eu não sei o q faria, pois vocês são um grande motivo de minha existência. Vocês são importante apoio a mim. E quero q continue com os post, pois muitas pessoas gostam de você fazendo isso, EU gosto de você postando, o que torna uma existência mais importante. As pessoas gostam de você aqui, então porque abandonar?

Yan: Bestera kra, seus posts são mt bons vc não deve sair, e mais, vc deve ter muitos amigos (amigos de verdade que só querem seu bem), saiba que no que depender de mim vc NUNCA vai parar de postar, lembre-se TODOS podemos ser felizes, não importa quem somos, existem muitas pessoas em situação muito pior do que a sua e mesmo assim não desistem, NUNCA, JAMAIS.

Gabriel/Bakugan: manolo seus posts são os melhores, num sai n cara!

(The Killers) Allan: ai cara nao saia seus post sao os melhores, muito legais msm pfv nao saia.

Bruno: CARA! COMO ASSIM SAIR DO BLOG! Você é um dos melhores redatores também o que mais posta. Sem você o blog teria uma grande perda. Se eu estivesse no seu lugar eu assistiria Sucker Punch, é o meu filme favorito e bem motivacional. Sempre que estou assim assisto esse filme, parece que a comparação com a situação de Baby Doll me dá motivações.

Pedro: Vitor, por favor cara,vc é o melhor,não sai!

(God of Life) Soul: Olha, nao vou dizer o que deve fazer, mas nao quero que saia. Voce me convidou para vim e agora vai me deixar aqui sozinho? Nao mesmo. Voce eh o unico que posta nessa bagaça e se sair nosso blog vai pro buraco. Sei com se sente, talvez nao nas doenças e tal, mas nesse de "sentir-se nada" eu sei como bem como eh. E nao vale a pena. Apenas pergunte-se "eu sou mesmo um nada?" E, se achar que a resposta for sim, pense por que de estar aqui. Se fosse um nada, nem teria entrado pro Blog para começo de conversa.

Henrique: Não saia. Seus posts são muito bons e divertidos de se ler. Qualquer coisa me procura no DN e a gente troca uma ideia, porque não sou muito bom em animar as pessoas via comentário.
O importante é não desistir, eu acho.

Mário: cara naum sai vc pode naum ser importante por ai com vc disse mas na net, no blog, no DN e principalmente como amigo vc eh muito importante nunca pensei em fazer um amigo como vc atraves dos duelos torço pra q vc naum saia dai em diante eh sua escolha mas vc sabe q tem pessoas q gostaum de vc mesmo q naum sejaum pessoalment

Gabriel: aaa mano, vai dar a bunda, continua com a gente irmão mas tenta cara, que você é muito importante pro blog e pra nós você não é so o cara que tem paixão por postar, é nosso amigo porra
aqui(Edit:Porra aqui cara? ficou meio estranho issaê)

Thay: Vitor meu amigo, seus posts são humorados, autoexplicativos, bem elaborados, inteligentes, são excelentes, simplesmente os melhores, você não deve parar de postar em hipótese alguma, existem varias pessoas q sofrem, são pisoteados, rebaixados, mas q não desistem de forma alguma, eles continuam vivendo com essas dores, enquanto tiverem duas pernas boas eles sempre seguem em frente, pra mostrar do q são capazes, mostrar pra pra as pessoas o quão onipotentes são, existem varias dessas pessoas q seguem esse blog, e não há alegria maior em um seguidor de blog, do q ver um post novo bem elaborado, q supera sempre as suas expectativas (assim como os seus e os dos outros redatores), então meu caro amigo, se você gosta de ser Redator do Blog, e gosta de postar coisas, você deve continuar fazendo isso, mesmo q você ache q as pessoas não tão nem aí pra elas, você ainda deve continuar, você deve seguir aquilo q te deixa feliz, e não se importar no q as pessoas acham, mesmo q isso seja arriscado, se arriscar por aquilo q você ama é um custo pra ativação da carta "Ser Feliz", mesmo não podendo sorrir você consegue ser feliz, você não precisa sorrir fisicamente pra estar feliz, só precisa estar feliz e sorrir na sua consciência e no seu coração



  Além desses, quero agradecer também ao apoio do Buba, Yami Lucas(Gambit), Venom e todos os outros que me mandaram mensagens de apoio via Facebook/Dueling Network/ Ask

 Agora, tenho mais uma notícia boa: Quando eu comprar o meu fone de ouvido, farei vídeos de duelo. Mas vai ser tipo aqueles duelos chatos no Dueling Network com musiquinhas de fundo? NÃO! Quem me conhece sabia as respostas. Então, eu bolei uma voz especial para narrar tentando fazer com que a pessoa que estiver ouvindo solte várias risadas. Fazer com que ela esqueça tudo de ruim, e sorria um pouco, o que acham? =D

 Agora a piada, que terá haver com dois vídeos, vamos lá?


 Legal, a Galinha foi roubada...em PATOS. Não sei se dou risada por causa da voz da mulher e da lógica( Lógica: A Bacia de Plástico, Caldeirão e a panela de pressão roubadas junto com a galinha Rafinha= gg Rafinha) ou choro por causa do drama da família :'/.

 Mas, em todo o caso...


  R.I.P. Rafinha...virou um lindo almoço de Domingo, tadinha :'/



 PERA, PARA TUDO, TÔ SER AR DE TANTO RIR KKKKKKKKKKKKKKKKK, bom, em todo o caso, aprendi muita coisa aqui. Como por exemplo:

1º Quando você encontrar um Zombie, fale ''Olaaa, tudo bem?'', do contrário é uma imensa falta de educação:


 2º o Zombies se alimentam de Raiz, Carne e Fruta!


3º Não deixe um Zombie entrar em sua casa, dê um Lanche para ele!


4º A casa da sua vó é a mais segura em um Apocalipse Zombie


5º Seja sempre gentil e leve os Zombies doentes no hospital!


Bom pessoal, agora tenho que ir, flws xD

4 comentários:

(Duel Academy) Kyle disse...

Alguém Sabe Dizer quando vai sair o teste dos Retadores ?

Pedro Guerrero disse...

~~~Lanchinho gostoso~~

-against- disse...

que zoeira tratar um galinha como um cachorro ou um gao sla
mas no fim até deu dó eles consideravam a pobre da galinha sumida :/
e a vó nilza é muito boa ela falando de dragon ball tb é muito hilário

-against- disse...

gato*

Acessos até agora