domingo, 26 de agosto de 2012

Indecisões da Tristeza, da Solidão.

 Então pessoal, acho que eu infelizmente não poderei fazer vocês rirem nesse post. Eu estou em uma fase conturbada de minha vida, está difícil pra mim. Minhas doenças, minha paralisia facial não ajudam aqui. Sinto que não tenho um mínimo valor em qualquer lugar que eu vá. Não tenho ninguém como braço direito ou esquerdo, fora os amigos que tenho. Sou tão alone quanto uma pedra no deserto. Eu queria agradecer a todo o pessoal que me elogiou, que gostou dos meus posts, que curtiu, muito obrigado.

  Porém, há uma chance. Mesmo com essa fase ruim, meia parte de mim ainda quer postar no blog para divertir as pessoas. Então, o que acham, eu devo sair o não do Blog? Porque? Respondam nos comentários, eu estou bem confuso. Por favor redatores, Soul, Bruno, Against, e outros. Porque eu devo continuar postando no blog? Acho que preciso de uma motivação, no vácuo que eu estou. Por favor leitores, amigos, me respondam o porque de eu continuar no blog. Torpedo, Navas, Venom, Thay, e muitos outros.

  Talvez eu continue, mais feliz. Mesmo que eu saia, continuarei postando até o Domingo que vem, e no caso, postarei a notícia de minha saída no meio da semana.

                                                                                                                   Obrigado, Vitor.

Edit: Tipo de amigo legal: http://www.facebook.com/vitor.ishikawa/posts/460036214017838

26 comentários:

Torpedoborec disse...

Cara, eu também to meio assim.
Eu também me sinto um nada, que "não tenho o mínimo valor em qualquer lugar que eu vá", porque me sinto sozinho e odiado em todo lugar, na escola, em casa, na rua.
Eu vejo muitos pessoas sorrindo e felizes ao meu redor, o que é difícil para mim, pois acho q nunca me senti assim.
O mais difícil é parecer feliz, sorrir. Pois se eu não fizer isso, as pessoas em minha volta vão aproveitar minha solidão e usa-la contra mim, me zoando, me odiando, fazendo o caralh* a quatro.
É horrível pra mim me sentir sozinho, a solidão. Acho q você tmb se sente, não?
O pior é que eu não tinha coragem de desabafar, mas agora criei.
Foi por isso q criei meu blog, porque com ele, sinto minha existência e meu motivo de existir. Eu sinto agora q eu tenho algo para viver, um motivo. E sinto q pessoas precisem de mim, me tornando algo.
Eu acho q você deve continuar postando, pois assim, você tem algo a fazer, não? Também, quero q saiba q é um amigo importante pra mim, pois sem vocês (incluindo outras pessoas como navas, kattomick, Time Wizard Girl, Henrique/Rick/Carlos) eu não sei o q faria, pois vocês são um grande motivo de minha existência. Vocês são importante apoio a mim. E quero q continue com os post, pois muitas pessoas gostam de você fazendo isso, EU gosto de você postando, o que torna uma existência mais importante. As pessoas gostam de você aqui, então porque abandonar?

Vitor disse...

''O mais difícil é parecer feliz, sorrir.'' Paralisia facial = Não Sorrir. Vacilo comigo SUA VIDA VACILONA.

bakugan disse...

manolo seus posts são os melhores, num sai n cara!

Torpedoborec disse...

Eu tmb sou odiado, a ponto de quererem minha morte. O pior é q a cordenação fica do lado deles, fazendo q eleS tentem mais ainda piorar-me. Já sofri Bullying físico, já me bateram e o q acha q fizeram? NADA.
E outra coisa q queria acrescentar, é q, dificilmente vocês me veem triste, e isso me corrompe, pois não sou do tipo q aluga as pessoas pra chorar (um dos motivos, é não ter alguém importante, um amigo, tirando vocês), é horrível, pois tenho q sofrer sozinho todo ódio, e isso me corrompe, me tira a vontade de viver.
Eu sei como se sente...

Vitor disse...

po cara bullying físico já é mais forte D=
Tente dar um soco em alguma coisa, alivia bastante a raiva. Ou senao tenta achar Yu-Gi-Oh players perto da sua cidade, sei que eles vão querer, e serão os seus amigos

Torpedoborec disse...

1º eu sou o mais fraco de minha turma, sou horrível em educação física (minhas notas mais baixas do ano em educação física) e por isso não sou muito esportivo. Sou mais inteligentivo (WTF?) e por isso o Bullying
2º eu moro no interior do interior, aqui Yugioh é cconsiderado coisa de pessoas de 4 anos. Por isso NINGUÉM joga, além de mim. Isso porque aqui as pessoas NÃO aguentam se diferentes (só eu XD).
Então sou sempre Forever alone

Vitor disse...

1º Eu tambem sou fraco pra cara@%#, a única coisa útil que consigo é mexer(ou fazer dançar, no caso) minha caixa toráxica, rodar meu braço 720 graus, pular corda com os braços e etc. Ou Seja, merda nenhuma.
2º Eu também moro no Interior do interior(do Paraná), e é a mesma coisa, jogo pras pessoas de 4 anos.
3º Ninguém me dá quase valor nenhum, muita gente me odeia e etc, vacilo isso =/

yan disse...

bestera kra, seus posts são mt bons vc não deve sair, e mais, vc deve ter muitos amigos (amigos de verdade que só querem seu bem), saiba que no que depender de mim vc NUNCA vai parar de postar, lembre-se TODOS podemos ser felizes, não importa quem somos, existem muitas pessoas em situação muito pior do que a sua e mesmo assim não desistem, NUNCA, JAMAIS. bom espero que meu breve comentário tenha ajudado em algo..

Anônimo disse...

mano seus posts são fodas,você não deve sair

Alan disse...

ai cara nao saia seus post sao os melhores, muito legais msm pfv nao saia

Bruno Gutierres disse...

CARA! COMO ASSIM SAIR DO BLOG! Você é um dos melhores redatores também o que mais posta. Sem você o blog teria uma grande perda. Se eu estivesse no seu lugar eu assistiria Sucker Punch, é o meu filme favorito e bem motivacional. Sempre que estou assim assisto esse filme, parece que a comparação com a situação de Baby Doll me dá motivações

Vitor disse...

Vou dar uma assistida cara :'/

Pedro Guerrero disse...

Vitor, por favor cara,vc é o melhor,não sai!

Anônimo disse...

não sai mano

(God of Life) Soul disse...

Olha, nao vou dizer o que deve fazer, mas nao quero que saia. Voce me convidou para vim e agora vai me deixar aqui sozinho? Nao mesmo. Voce eh o unico que posta nessa bagaça e se sair nosso blog vai pro buraco. Sei com se sente, talvez nao nas doenças e tal, mas nesse de "sentir-se nada" eu sei como bem como eh. E nao vale a pena. Apenas pergunte-se "eu sou mesmo um nada?" E, se achar que a resposta for sim, pense por que de estar aqui. Se fosse um nada, nem teria entrado pro Blog para começo de conversa.

Pedro Guerrero disse...

Escuta o Renato, cara, Tudo que ele disse é o que todo mundo pensa. Não fica tão pra baixo não, cara! Todo mundo aqui gosta de você!!

Henrique disse...

Não saia. Seus posts são muito bons e divertidos de se ler. Qualquer coisa me procura no DN e a gente troca uma ideia, porque não sou muito bom em animar as pessoas via comentário.

O importante é não desistir, eu acho.

Vitor disse...

Especial Atenção no ''Sei bem como eh''(terceiro e quarto parágrafo)

Thay Schiffer disse...

Vitor meu amigo, seus posts são humorados, autoexplicativos, bem elaborados, inteligentes, são excelentes, simplesmente os melhores, você não deve parar de postar em hipótese alguma, existem varias pessoas q sofrem, são pisoteados, rebaixados, mas q não desistem de forma alguma, eles continuam vivendo com essas dores, enquanto tiverem duas pernas boas eles sempre seguem em frente, pra mostrar do q são capazes, mostrar pra pra as pessoas o quão onipotentes são, existem varias dessas pessoas q seguem esse blog, e não há alegria maior em um seguidor de blog, do q ver um post novo bem elaborado, q supera sempre as suas expectativas (assim como os seus e os dos outros redatores), então meu caro amigo, se você gosta de ser Redator do Blog, e gosta de postar coisas, você deve continuar fazendo isso, mesmo q você ache q as pessoas não tão nem aí pra elas, você ainda deve continuar, você deve seguir aquilo q te deixa feliz, e não se importar no q as pessoas acham, mesmo q isso seja arriscado, se arriscar por aquilo q você ama é um custo pra ativação da carta "Ser Feliz", mesmo não podendo sorrir você consegue ser feliz, você não precisa sorrir fisicamente pra estar feliz, só precisa estar feliz e sorrir na sua consciência e no seu coração, isso é o q eu acho, espero q isso tenha sido de boa ajuda, e persuasivo também...

Pedro Guerrero disse...

Tá vendo, Vitor? A galera toda gosta de você, brother

Vitor disse...

caralho mano, essa frase quase fez uma wild lágrima escorrer dos meus olhos, vlw cara ='/

Anônimo disse...

Ae Vitor , sou um dos carinhas que te enchem o saco do Ask ;x ( O carinha do Besame ;D )
Você é um cara bem humarado e divertido , pelo que pude perceber .
Continua ai , você gosta , todos nós gostamos .

Obs: Não entendo nada de Yugioh , mas vejo suas postagens pelo conteúdo engraçado fora do assunto Yugioh.

Anônimo disse...

e isso ai mano não sai do blog,se vc sair nos perderemos um otimo redator

.Yamamoto-XD disse...

Cara sou amigo do Pedro Guerrero e meio design aqui do site(Fiz o banner do site e o de parceria),eu nao tenho doença nem nada,mas sempre na minha vida toda sofri bullyng por nao ser bom em nada(tipo o tsuna de Katekyo Hitman Rebonr!)e falar de um geito estranho(pois tenho lingua presa e ser meio voado,Numca me dei bem com as pessoas(so com os que gostao de anime e tal) e mesmo assim me sinto só muitas vezes,ja estive em depreçao e muito ruim.Eu acho que fui abandonado por alguns amigos da minha cidade,mas mesmo assim ainda tenho varios amigos que ainda gostao,voce tem que ficar por aqueles que gostao de voce,saiba que pelomenos aqui voce tem muitos amigos que gostao de voce e que numca irao te abandona.E voce pelomenos e bom em alguma coisa,a galera gosta dos seus posts.Ja eu tipo,so ruim em tudo que faço ate em yugioh(meu deck e meklord),sempre so zuado mesmo pelos meus amigos,Mas mesmo assim ainda confio 100/ em alguns é e por esse amigos que voce tem quer ser feliz por aqueles que gostao de voce e esquecer aqueles que fazem bullyng com voce e supera essa fase difil da sua vida.continua aqui no site.

bakugan disse...

não precisa sorrir para ser feliz , basta se sentir feliz, e continuar sendo legal que nem você é, então todos vão gostar de você! :D

Vitor disse...

MALDITO CARA VOU MANDAR A MÁFIA JAPONESA IR ATÉ AI PRA TE ESTUPRAR E MATAR KKKKKKK. Vai levar um osso quebrado por cada besame kkkkkkkk

Vlw cara, e eu não sabia que tinha um pessoa que por minha causa via o yugiera pelo humor, e não só pelo Yu-Gi-Oh =D

Acessos até agora