domingo, 5 de agosto de 2012

Artwork Da Semana #5

 Hey Folks!Antes de começar o post, revelo que estou triste de poucas pessoas terem participado do Skype(vacilao vocês, quem não participou vai ser mordido por um ~cachorrinho~ hoje :'/), vocês perderam o maior susto que eu tive na vida e a explicação de como o blog começou.

 Agora vou parar com frescura e vamos logo ao que interessa(não mente poluídas, esse é um blog de famía pf).No último Artwork da Semana Ra levou a melhor com 3 votos, Sparkman em segundo com 2 e Celtic com somente 1, agora vamos com os Fodões dessa semana:

Tema - Monstros Normais Level 5
Comentário do Tema(CT):A maioria dos Monstros Normais de level 5 são bem antigos, tendo Artworks bem engraçadas, e não diremos fodões hoje, e sim ''escrotos''.Vamos lá?

1º Escroto - Akihiron


  Mano...me respondam o que dorgas a Konami tá dando para os seus empregados??Minha reação ao ver isso:



 Vamos analisar sua Artwork:Um bicho azul, com asas do capiroto, braços que mais parecem pernas(isso explicaria o nariz estranho dele...), um rabo do mal, um olho mais do mal ainda e um cabelinho estiloso de espinhos.Querem mais?Querem mais, porém eu não consigo olhar pra isso sem ter uma crise de risos(ou seja:não consigo teclar).Como prêmio, uma pequena montagem via Paint que eu fiz:
Catarrão...sei...

  Eu realmente tenho medo do que ele está vendo.Eu aposto em muitas coisas, uma é o Sir. Blue-Eyes, mas isso pode ir bem mais fundo.Eu simplesmente não tenho mais palavras para descrever essa coisa(haha achei outra palavra para descrever esse troço(opa outra palavra para descrever essa joça(lol outra palavra para descrever esse verme(opa mais uma palavra para descrever esse AAAH MALDITO INCEPTION)))).

  Vamos analisar o texto dessa linda criatura(opa outro AHH CHEGA CA*@#¨$):''Essa estranha criatura se esconde no fundo, cantos escuros dos sete mares.''
    
  Ainda acho que ele(a) é ~obrigada~ a ficar escondida devido a sua feiura extrema, e os ''cantos escuros'' é claramente para fazer com que os outros monstros não morram só de olhar para face(sei bem como e :'/).


2º Escroto - Spirit of the Mountain


 Me pergunto o que a Branca de Neve deu para o mestre(quem não entendeu, não teve infância), vamos analisar seu texto:

Text:''Um velho mago que move montanhas com sua flauta''

 Eu sei o que tem nessa flauta que move montanhas...sei muito bem...Gonna paint:


  Aliás, esses olhinhos vermelhos não me enganam kkkkkkkkkkkk.E onde posso zuar esse cobertor-chapéu?E essas pantuflas do mal?E essa barriguinha estranha?Vish...sem argumentos...



3º Fodão - Dungeon Worm

 Manolo, como que você enxerga???Esse cara deve ter uns 30 olhos e 80 garrinhas de aço do mal.Como perdi meu talento para o Humor, sem zuação no Paint pra esse cara(''chatiado :'/, isso é bullyng'' - Dungeon Worm)

 Gonna text:''Escondido sob o chão de um labirinto, ela engole qualquer um que passa em cima.''

 Bom, eu realmente não queria estar em cima desse monstro, mas acho que meu Karakuri Bureido pode cuidar disso dai O-o.

 Bom pessoal, votem á vontade, e vou fazer um pequeno ''trailer'' para vocês aqui:

  ''Essa semana, alguma coisa aconteceu.Um assassinato abalou a todos.Uma grande recompensa foi prometido para quem resolver o mistério.O Assassino deixou pistas em dois lugares, basta você achá-las.Tem coragem de assumir esse mistério e ganhar a recompensa sagrada?''

  Amanhã haverá mais explicações, junto com o meu post The Attributes - Earth, onde publicarei como e onde as pistas aparecerão, porém a recompensa ficará em segredo...Até Mais! 

3 comentários:

Torpedoborec disse...

Dungeon Worm, eu acho

(God of Life) Soul disse...

Eu voto no Akihiron. Qualquer dia coloco ele como espectador numa historia.

Zure, knight of Dark World disse...

Pode ser todos? Se não eu voto no Akihiron

Acessos até agora