domingo, 12 de agosto de 2012

A banlist do Gabriel

Bom, vou começar meu post sobre como imagino ser a banlist, vou começar pelas saidas da lista.
                                          
O motivo dele sair é obvio, nunca existem Bottomless o suficiente contra um deck Chaos, Wind-up ou HERO!

A proxima carta com certeza seria:
                                          

Mesmo quando existiam 3 dele em jogo, ninguem usava 3, usava no maximo, estourando, 2.

As Semi-limitadas:
                                   
                                          BlackwingKaluttheMoonShadowDL11-EN-R-UE-Blue.jpg

Blackwings precisam de um poder, e acho que eles merecem esse.

                                         ThunderKingRaiOh-TU08-EN-UtR-UE.png

Uma carta boa demais, que ocupa bem o jogo com seu ataque alto para um nivel 4 e sua habilidade de negar Synchro Summons.

                                         RescueRabbit-PHSW-EN-ScR-1E.jpg

Não é tão bom pra ficar limitado, a Konami sabe onde enfia a vara.

                                             

Ainda não começou, mas a saida do Excalibur no Return of the Duelist vai trazer uma nova era de A Hero Lives OTK (eu inclusive ja montei meu deck). Essa carta danificaria bem, mesmo que so reduzida em uma, a capacidade de fazer special summons do Bubbleman.

Limitadas:
Bom, a limitada é onde eu gosto de pegar, pois é aqui que param decks.
                                         
                                            

Muito chata pra existir a 2.

                                           

Leiam meu comentario sobre a Solemn Warning.

                                            

Ela sim para TUDO em muitos decks, onde esta seu Deus Leviair agora?

                                            

Dispensa comentarios, se parar o Hornet o Ladybug ta rodando ai.
                                             

Banidas:
                                            EvolzarDolkka-PHSW-EN-ScR-1E.jpg
Sim, eu coloquei ele na lista de banidas.

Porque não o laggia?
Porque Evol é um deck forte que pega Top em varios torneios, e matar o Laggia mataria o deck junto, essa mudança tambem altera muito bem o deck Dino Rabbit o deixando incapaz de ir contra DW ou Snowman Eater.

                                         

Não, nunca vão banir a Future Fusion, pelo fato de ser uma carta otima mas altamente combativel, e causa impacto em poucos decks, eu por exemplo não tenho nenhum medo de Future Fusion OTK pois qualquer carta a impede, principalmente se o bottomless for a três, e se banirem o F.G.D sabe o que eu fiz com decks chaos dragon?
                      
                                                             MATI! kkk

E vocês, o que acham que vai pra lista?

Um comentário:

LG disse...

Bottomless transformaria qualquer Summon em combatível, Thunder a dois é impossible, pelo menos para mim, em um jogo que decks abusam do search e SS, essa carta é umas que podem desacelerar esses decks. Warning a 1 é meio impossible também, mas é da konami que estamos falando, pode-se esperar tudo. Emergency call a dois é provável, mas não que os HEROS sejam afetados, afinal para mim não são problemas.

REDMD... é Hieratic e CD em tese perderiam forças, em tese. Pulsar a 1 seria mais eficaz, já que hieratic é um total fracasso em comparação a outros metas que foram tão esperados e corresponderam. Mas, ainda é um problema. Dolkka, hm... Não acho justo matar um dos principais monstros de um archtype tão foda por causa de um coelho maldito, banem o coelho não os evol XD

E o F.G.D. ... Véi, Fusions como F.G.D não serão banidos. não é necessário. Acho que a Future Fusion vai ser ban nessa list e depois que acabarem com os CD, ela volta. ;)

Big Text XD

Acessos até agora