sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sexta-feira 13

Daew gente.

Como vocês todos sabem hoje é sexta-feira 13.
E é nesse clima de terror que eu queria fazer a seguinte pergunta!!!

"Qual carta mais amedronta você?"

Não precisa ser uma carta que da medo, pode ser uma carta que te irrita, uma carta que quando o oponente usa te da vontade de socar a cara dele XD.

Pra min, a carta que eu mais odeio e o Gorz.


Quando eu comecei a jogar ele era o meu terror, quando eu jogava com meu Struture deck de Gravekeeper(era o struture mesmo, só usava as cartas dele).

E vocêis???
Qual a carta que mais te aterroriza??
T+

4 comentários:

Anônimo disse...

Zone eater

Bruno Gutierres disse...

Com certeza é a Card Destruction. Eu aturava os Graphas do meu amigo de DW de boa, mas quando ele usava ela... Eu ficava com vontade de ir embora!

Vitor disse...

Necroface me da medo D=

xandre disse...

pra mim é o Black luster soldier-envoy of the beginning o bixo chato nao e atoá ki ja foi Banido no passado

Acessos até agora