sábado, 14 de julho de 2012

Parceria + Card Sleeves legais!

Qualé, galera! Depois de verdadeiras Yu-Gi-Eras sem postar (créditos da piada ao The MNZ) devido aos estudos, venho finalmente anunciar que estamos começando as nossas parcerias aqui no blog.
Por enquanto estamos organizando parceria com o blog Yu-Gi-Hoje, tendo eu já falado com um dos donos há algum tempo atrás, e com o blog de Otakus e Geeks Game Over, gerenciado pelo meu amigo Fábio, que está nos fazendo a gentileza de providenciar um novo banner e background para o layout do nosso blog. Também deem uma olhada no Animes Log e Anime Skin's. O nosso banner em miniatura vai sair logo logo, assim eles também poderão divulgar o Yu-Gi-Era. Acessem aí, galera!

Ah, e claro, eu jamais me perdoaria se não compensasse o tempo que fiquei sem postar. Outro dia eu tava dando olhada em alguns e Sleeves e Shields legais pra cartas, e acabei achando uns bem bacanas. Saquem só:
                  Konami Official Card Supplies YUGIOH Card Sleeves Legendary Six Samurai [50 Count] Shien: Os samurais de plantão vão gostar

                  Konami Official Card Supplies YuGiOh Card Sleeves Majestic Red Dragon [50 Count] Majestic red Dragon: Não sou muito fã dele não,
                                                              mas até que a artwork é legal.           


                                     Konami Official Card Supplies YuGiOh Card Sleeves Majestic Star Dragon [50 Count] Great Deal!   Vou fazer um pequeno comentário sobre este bicho: Você faz o demônio, acende vela preta e escala o himalaia pra trazer este bicho pro campo e ele vai embora na end phase: Vai ser chato assim na @#$% O Gabriel tem o sleeve dele ^^


Max Protection Card Supplies YuGiOh Card Sleeves Skeleton T-Rex [50 Count] Se alguém conhecer esse bicho deixa nos comentários, galera, porque eu nunca vi ele. Parece que nem é de YuGiOh, embora a descrição diga o contrário. Duvidoso....



Fiquem por aí mesmo galera. Queria pedir desculpa também pelo atraso no card maker sem aviso nenhum. Assim que possível, estarei remarcando o dia final da entrega. Nesse meio tempo, mandem suas cartas pro email ''yugiera@hotmail.com''. Flw!


2 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho certeza, mas acho que é o Cyber Saurus

Ass: Soldier

Vitor disse...

eu tenho o primeiro e o terceiro sleeve...

Acessos até agora