quinta-feira, 12 de julho de 2012

Novidades!

Estou aqui em São Paulo(conheci o nosso amigo e também postador Bruno, peguei D.D. Crow super, Rai-oh common e D. Prison common(um alô pro pessoal da HotYugioh e da Loja Shinozaki) e estou aqui, em meu IPad, com toda a dificuldade do mundo de fazer esse post para compartilhar uma noticia fresquinha, e que prova que a Konami ficou louca!!
  Foram lançadas os nomes de todas as cartas da Tin do Dolkka, aqui a lista:

1 Secret Rare Evolzar Dolkka
1 Super Rare Genex Neutron
1 Super Rare Scrap Dragon
1 Super Rare Dark Highlander
1 Super Rare Wind-Up Zenmaines

  A Konami não ficou satisfeita em nos dar Dolkka e Zenmaines, teve também que nos mandar Scrap Dragon!!Só uma coisa:Eu NECESSITO dessa tin AGORA. Depois eu volto com algumas imagns fodonas, até mais.

2 comentários:

j-breezy disse...

Os monstros estão no sequencia em que apareceram no anime.
Acho que depois do cachorrão é o heroic hampion excalibur e o galaxy destroier

j-breezy disse...

esse comendatário é pro post de cima

Acessos até agora