domingo, 1 de julho de 2012

Cartas Preferidas do Gabriel!

Bom, no setimo lugar do meu top pessoal, la vai:
RebornTengu-EXVC-EN-UR-LE.jpg
Isso mesmo, o efeito em português:

Quando essa carta é removida do campo, Special Summon 1 "Reborn Tengu" do seu deck.

Sabe quando você quase chora quando uma carta vai para a banlist? Então, isso aconteceu comigo, esse cara era a base de muitos decks e todo deck meu ou do Pedro eu mandava colocar esse capetinha aqui. De varios decks que eu fiz usando ele, houve um que deu particularmente certo, que colocarei no final do post. Eu sinceramente não conseguia ver defeito nesse monstro, só negando a invocação ele era parado, inclusive eu tive um momento revoltado quando ele foi pra lista e coloquei em um dos posts aqui. Como é muito simples o potencial dessa carta não colocarei nem o que gosto de fazer com ele, vou direto para a decklist.

Deck: Gabriel's Simorgh Eatos

Monstros (20)
Blackwing - Gale the Whirlwind x1
Dark Simorgh x3
Doomcaliber Knight x3
Evilswarm Salamandra x3
Guardian Eatos x3
Necro Gardna x2
Reborn Tengu x3 (Na banlist atual, eu usaria um Slate Warrior ou Solemn Warning)
Winged Sage Falcos x2

Spells (10)
Allure of Darkness x1
Book of Moon x1
Dark Hole x1
Forbidden Lance x2
Heavy Storm x1
Mind Control x1
Monster Reborn x1
Mystical Space Typhoon x2

Traps (10)
Bottomless Trap Hole x2
Dimensional Prison x3
Mirror Force x1
Starlight Road x1
Torrential Tribute x2
Solemn Judgment x1

Extra: Montem seus proprios =P

Só isso galera, até a proxima, Ciaossu

Nenhum comentário:

Acessos até agora