terça-feira, 24 de julho de 2012

Artworks da Semana #4


 Olha eu aqui outra vez...com uma linda catapora.Eu tinha avisado que ficaria sem internet, logo sem postar, mas ocorreu uma mudança de planos e eu vou postar normalmente.E a catapora?Essa merd@ coça pra carai, e se coçar, coça mais ainda e depois fica doendo D=.Bom, no último capítulo de ''Artwork da Semana''(feel like a narrador de desenho), Black Return ganhou com 2 votos, Eternal Dread e Destiny Mirage empataram com 1 voto cada e o resto ficou com ~0~(eu tenho uma bolinha de catapora igual ao formato desse 0 *-*, vou chamá-lo de ''Zeroform'' =D) votinhos.Vamos aos ''fodões'' da semana!:

Tema:Monstros que Tiveram suas Artworks Recriadas(Special Editions).

1º Fodão - Elemental HERO Sparkman


 Ela está em primeiro lugar pois foi, em minha humilde opinião, o melhor entre os 3 Elemental HERO que foram ''redesenhados'', além de que eu também peguei ela no Ra Yellow Pack =D(sim, isso dá uns +3 pontinhos pra ele).Voltando, em sua primeira Artwork ele soltava raios pelas duas mãos, enquanto nessa ele faz uma bola de energia com as duas, e até imagino a cena dele soltando uma Kamekameha em cima de um verme gigantesco *-*.Uma curiosidade do Sparkman é que ele foi baseado e um entre dois super heróis, sendo eles: Black Lightining ou Black Vulcan.

2º Fodão - Celtic Guardian


  Aaaah, o velho e querido Celtic Guardian, que saudades do tempo em que você era fodão...Essa Artwork está simplesmente foda, o nosso querido Celtic Guardian matando/desarmando um monstro das trevas em uma pose foda, o que mais um duelista precisava ver além de ter essas bolinhas de catapora lindja sumirem?

  Como algumas curiosidades, no Yu-Gi-Oh: The Abridged Series(ou LittleKuriboh), uma paródia, ele é chamado de Dave e o nosso querido Guardian está ligado ao Link, de Zelda!Além disso na versão Bandai(que eu acho muito foda) ele tem 1300 ATK, 2200 DEF e é level 5 .-


 3º Fodão - The Winged Dragon of Ra


   Nada melhor que também outro velho e poderoso amigo(ui estamos reencontrando tanta ''gente'' aqui).Ele foi redesenhado nessa Artwork fodona para virar uma carta ''legal'' literalmente.Se pensarmos em sua história, sua Artwork fica com um pouco mais de sentido.Ra é, para os Egípcios, o Deus do Sol(acredito que esse amarelo em volta dele seja um tipo de Luz Solar ou Raios do Sol) e também o segundo Deus mais poderoso perdendo somente para Horakhty!.

  Votem  no comentários!Aliás, quem não votar vai pegar minha catapora =D, depois eu volto com meu deck Heroic, ~flw~.

6 comentários:

Anônimo disse...

Rá! (yeah yeah, pegadinha do malandro)

Vitor disse...

pqp cara eu ri disso, preciso me internar .-(li com a voz do serginho ainda)kkkkkkkkkkkkkk

j-breezy disse...

pra min é o rá tbm, mas a art dele original é mais foda, da a impressão que é enorme. ai parece q ele é um passarinho =S

Bruno Gutierres disse...

Eu adorei o Celtic Guardian. Ainda não tinha visto essa arte dele e achei muito foda. Ficou tipo cena de impacto de mangá, tipo a última página do capítulo.

(God of Life) Soul disse...

Eu voto no Sparkman. Sempre gostei dele.

EclipseAgito229 disse...

Sparkman também.

Acessos até agora