terça-feira, 3 de julho de 2012

Artwork da Semana #3

 Bom dia =D.Como estão vocês?Nossa última Artwork da Semana resultaando na vitória do Slifer(2 votos), Trident Dragion ficou em segundo, com 1 voto e e o Ptolemys com 0.Vamos aos fodões da semana com o tema Trap, que dessa vez são 5:

1º Fodão - Black Return


   Essa carta é extremamente foda, nela vemos uma batalha entre Bora the Spear e Naturia Barkion, possibilitando uma ideia que eles já se enfrentaram em algum momento da história.Pelo que é visto, parece que Barkion estava atacando os Blackwing quando foi atingido por tufões criados por Bora, só quero saber quem saiu vivo dai.Falando em jogo, essa é uma carta irônica, já que Barkion nega Trap Cards.

2º Fodão - Attack Refletor Unit


   Eu já sou muito fã do Cyber Dragon, e isso o deixou entre as opções.Mas, o que deixou ele entrar entre eles?Pois segundo a artwork ele está sendo modificado para ficar mais fodão, onde serão colocados espelhos neles, que tirarão seu poder ofensivo, mas aumentará muito sua defensiva.Carta muito fodona.

3º Fodão - Eternal Dread



  Eu sempre gostei muito do estilo dos Destity HERO, mas essa carta superou tudo.Por onde começar?Primeiramente a lua com um grande e fodão ''D'' marcado em seu centro, uma lua grande entre as nuvens cinzentas(o que me lembra um pouco o Lobisomen).A torre do castelo(que eu acredito ser o próprio Big Bang), o deixa mais fodão ainda.

4º Fodão - Destiny Mirage


  Destiny Mirage conseguiu juntar em uma única artwork meu HERO favorito(Doom Lord) e fazer um efeito ótimo com o que me parece ser espelhos se quebrando.Em minha imaginação penso que esse seja um truque do Doom Lord, que fez um espécie de clone, e quando foi atacado se quebrou em pedaços revelando o verdadeiro Doom Lord.

5º Fodão - Nitwit Outwit


  Preciso falar alguma coisa?Quatro dos cinco irmãos Ojamas(acho que o Ojama Green foi sequestrado) jogando pedras nos Six Samurais, mais especificadamente Irou, Great Shogun Shien, 2 Footsoldier, Hand(dentro da casinha),Ebon Steed e Chamberlian.Muito foda.

  Votem e mandem sugestões!

5 comentários:

EclipseAgito229 disse...

Destiny Mirage...

(God of Life) soul disse...

EU voto em Black Return

Anônimo disse...

Nenhum

Anônimo disse...

Eternal Dread

YuGiEra disse...

Black Return come certeza

Acessos até agora