sexta-feira, 20 de julho de 2012

A Vitória e a Derrota.

Ouçam para melhor aproveitamento da Fanfic
PS - Caso não conheçam um monstro mencionado, cliquem em seu nome que irá aparecer sua imagem.




   Doomkaiser Dragon vem da escuridão trazendo um grande exército de Fears e Malices, que destroem tudo em sua volta, cortando em pedaços seus inimigos.As asas de Doomkaiser queimam quem as tocam, e seu raio mortal destrói tudo em seu caminho.O metal não fere seu corpo, deixando seus inimigos desesperados.Mesmo com os poderes da natureza ele continua intacto e ruma para a vila dos Samurais, começando a destruir pouco a pouco a barreira que separa a Paz da Vila da Guerra lá fora.



   Goku En lança uma névoa que queima e paralisa seus inimigos, ganhando espaço e medo dos inimigos, uma coisa muito importante em uma guerra.Ele avança ferozmente e sua névoa esconde seu exército de Blood Suckers, que destrói incansavelmente os inimigos que sobreviveram da névoa se escondendo.Eles avançam para a vila dos Samurais.


 Despair From the Dark vem da terra, queimando quem está próximo.Devido ao calor extremo que o envolta, tudo o que fica perto dele virá pó.Os Mezukis, guardiões do Submundo que estão sobre controle maligno, são extremamente rápidos e cortam seus inimigos fácil e dolorosamente.Os Gernias atacam e estraçalham com suas grandes garras, fazendo seus inimigos recuarem.


       Kizan ataca ferozmente, matando os Gernias que vem do Norte.Sua espada e seu estilo são uma Arte mortal.


   Kageki mata e recorta quatro Mezukis de uma vez, rodando suas espadas 360º, o que gera uma defensiva e ofensiva perfeita.
   



   White Dragon Ninja ataca os Mezukis usando técnicas Ninjas muito antigas, e utiliza seu Dragonic Attack como uma grande ofensiva.

  Todos os Ninjas e Six Samurais, junto com seus exércitos recuam para a vila, enquanto Zombies de todos os lados atacam ferozmente.Eles entram na água, chegando perto das barreiras e tentam destruí-las, o contra-ataque começa.


 Aqua Armors utilizam uma antiga Arte Ninja e congela á água onde estão seus inimigos, que também são congelados.Os Zombies que não foram congelados se enfurecem e atacam ferozmente, seus 3 generais estão congelados e eles não podem fazer quase nada.Os Aliados começam um duro ataque:





                    As Shurikens cortam os Zombies, que caem sobre uma grande desvantagem.



  Os Six Samurais atacam duramente, e cortam ao meio todos os Zombies que não foram congelados.Os Lendários Six Samurais estão furiosos e junto com seu exército de Shien's Squires, matam todos os seus inimigos que se aproximam.


  Crimson Shadow Armor Ninja, General Supremo dos Ninjas, ataca ferozmente seus inimigos, e antes havia ferido gravemente Goku En, sobrevivendo á sua névoa graças á sua armadura divina, porém pela estratégia dos Aliados ele foi forçado a recuar.

NinjitsuArtofDuplication-ORCS-EN-R-1E.jpg


  Hanzo utiliza outra antiga Arte Ninja, e dezenas de clones aparecem, surpreendendo os Zombies e matando-os.
  Com nenhum Zombie não-congelado, os Aliados criam um plano para destruírem os que já estão, pois sabem que logo o gelo irá se quebrar e liberar os 3 Generais Zombies e parte de seus exércitos.

NinjitsuArtofSuperTransformation-ORCS-EN-SR-1E.jpg


 Hanzo resolve usar uma técnica proibida e quase suicida, e se juntando a outro Ninja, se transforma em Ocean Dragon Lord - Neo-Daedalus.


   Daedalus surge da água congelada, quebrando seus inimigos congelados ao meio com sua grande e poderosa cauda, e utiliza seu grande poder para formar um raio que destrói tudo em seu caminho, inclusive a Vila dos Samurais.
  Fora de controle, Daedalus destrói tudo enquanto os Aliados se desesperam.Seu raio atinge Shinai, e o mata na hora.Muitos Armor Ninjas e Squires estão morrendo, e Crimsom Shadow arma um plano.
ArmorNinjitsuArtofRustMist-ORCS-EN-SR-1E.jpg

 Outra Arte Ninja é usada pelos Aqua Armors, que abalam a água onde Daedalus se encontra, fazendo o mesmo cair de barriga para cima(o ''lago'' feito pelos Aqua Armors como uma armadilha é extremamente raso).


  Shi En ataca Daedalus com fúria, e com a ajuda de Blade Armor Ninja, ele mata Daedalus, que volta a ser Hanzo, agora morto.

 Com perdas importantes, os Six Samurais foram forçados a escolher 6 novos Samurais(Irou, Kamon, Nisashi, Yaichi, Yariza e Zanji)para treiná-los para uma futura e poderosa batalha.Sua vila, templo e castelo foram destruídas, e houve uma discussão entre os Samurais e os Ninjas, os causadores da destruição.Porém eles sabiam que mais Zombies viriam, e tinham que ficar unidos para vencer, porém não seria o suficiente para derrotar a próxima leva de Zombies.

  Com uma técnica, Shinai volta como espírito e os Aliados tomam um grande decisão:Como seus exércitos não serão páreos para uma outra batalha, e o lugar que estão está totalmente destruído, eles decidem procurar novos Aliados, segundo uma lenda que pode ser real, há grandes e poderosos guerreiros em uma árvore chamada de Árvore da Vida, e decidem procurar essa árvore.

  Eles recolhem tudo o que podem, juntam seu exército e sobreviventes e rumam para a Árvore da Vida, seguindo um antigo mapa que foi passado de Geração para Geração na família de Shi En.


Continua...

Nenhum comentário:

Acessos até agora