quinta-feira, 26 de julho de 2012

A vida de um jogador de Yu-gi-oh! Parte 6!

 Como o Sr. Responsável por essa parte está em viagem de férias(férias o cara%# a maioria das escolas já estão abertas .-), mim fará o post dessa vez :D.

  O Tema dessa vez será:

 ''Qual é a Opening que você mais gosta?''.

 Na minha humilde opinião, é a 3º Opening japonesa do Gx, Teardrop, ouçam:


  Ela é MUITO FODA!Tanto que você pode ouvi-la ao entrar no Dueling Network, e com as imagens ela fica mais foda ainda(0:21-0:30 melhor parte).

 E então, qual a sua Opening favorita?Irei ler todos os comentários com muito carinho!!

3 comentários:

xandre disse...

Pra mim a melhor é a 1º Opening do Zexal http://www.youtube.com/watch?v=boASlSkAWT4 é bem anima muito legal mais a q eu gosto mesmo é a 1º Ending do Zexal tbm http://www.youtube.com/watch?v=5NedQo3SSN8 é muito show a musica.

(God of Life) Soul disse...

Eu particularmente gosto muito da 5° do 5D's Road to Tomorrow

j-breezy disse...

sem duvidas, essa ultima do 5D é a melhor, da até um arrepio !!!

Acessos até agora