sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pérolas do Mercado Livre #4

 EAIAUIASUIASU pessoal tudo de boa na lagoa? (que merda vei,bora tentar de novo) Eai,bão? Hoje com mais 3 escrotices feitas por pessoas muito inteligentes(eu nem queria fazer esse post hoje, saiu briga de meninas no facebook cheio de baixarias da classe vadia, boca de chupa rola, etc e estou sendo obrigado a fazer esses posts =/, se alguém puder me ajudar e denunciar o Gabriel por ele me obrigar a trabalhar ,agradeço kkk)

3º Lugar de Escrotice do Dia:

Descrição:Yugioh!!! Combo 2 Cartas Monstro (cartas Originais)
Preço:R$5,00
Imagens:

Yugioh!!! Combo 2 Cartas Monstro (cartas Originais)

Yugioh!!! Combo 2 Cartas Monstro (cartas Originais)

   Muito bem. Primeiramente, seu português é ~bom pra burro~, a não ser que ''2 Cartas Monstro'' esteja certo. Outra, CARALHO QUE COMBO MANERAÇO, ÓH MI GOSH ME ENCINE SUA ESTRATÉGIA DE CRIASSÃO DE CONBOS ÓH MESTRE. Just this, porque hoje o negócio ta feio.


2º Lugar de Escrotice do Dia:

Descrição:Yugioh!!!super Combo Com 2 Cartas Originais------novas-----
Preço:R$3,00
Imagens:
Yugioh!!!super Combo Com 2 Cartas Originais------novas-----

Yugioh!!!super Combo Com 2 Cartas Originais------novas-----


  Sinceramente, eu chamaria esse combo de ''Os Famintos'' pelas comidinhas ali presentes. Outro combo que necessita de uma inteligência absurda que nem os Asiáticos conseguem ter. Essas duas cartas já são extremamente boas é usáveis em  ------------------qualquer deck-------------- então imaginem juntas nesse combo, muito foda.

   Aliás, comentando a Artwork da carta, o Creepy Coney para mim é um coelho possuído que ama cenouras(tipo um Shinigami, só que ama cenouras) e o Rodenut é um caso sério. Eu imagino o cara que fez essa carta ''heheaheh vô fazer uma carta muito fodona, bora coloca um esquilo segurando uma castanha com chapeuzinho de escoteiro maloqueiro e com um grande e poderoso efeito ehehehe''. Esse também foi fraco, desculpem pela falta de criatividade =/.

Descrição:Yugioh!!!!promoçao Lote Com 250 Cartas Imperdive!!!!!!!!!!!!
Preço:R$37,00
Imagens:












  Cara,sem comentários dessa promoção ~impredive~. Essa poha vendeu pra 4 idiotas. De novo meus ninjas me ajudaram fazendo o Download, analisando, ampliando, saindo do canal vermelho para começar o trabalho, se é que você me entende e relatando os seguintes erros:

Imagem 1:

-Percebam o Steam Gyroid(em cima no canto esquerdo) com a coloração Azul(Azul=ritual), porém o Steam Gyroid é uma fusão. Um ponto pro cara que fez essa carta pirata.

-Sintam o efeito da carta Ultra Rara do Elemental HERO Wildedge(embaixo)

Imagem 2:

-Steam Gyroid dorgadão no canto esquerdo e o efeito de algumas cartas Fusões, todas ~ultra rares~.

Imagem 3 e 4:

-Olhem no canto esquerdo da Imagem 3 e no canto direito da Imagem 4 e verão um Blue-Eyes Ultimate Dragon com a coloração de um monstro ~NORMAL~. Cara, isso estuprou me cérebro e meus olhos. Meus olhos começaram a arder depois que eu vi isso. COMO uma anta de 2 patas e 5 narizes consegue fazer isso?? COMO?? Juro que quando eu morrer vou infernizar o cara que fez isso. AHHHHHH.

Imagem 5:

-Somente se arrepiem com o efeito da super raridade das cartas que o dono tem o prazer de mostrar e dizer.

 E somente uma parte da descrição:

''Lote Yugioh Com 250 Cards
250 cartas Distribuidas entre Monster cards, Magic cards, Trap cards, ritual cards, fusion cards, synchro card que poderam ser:
(Raro/Super / Ultra / Ultimate )

Cartas em Inglês, Português e Espanhol, novas e usadas, mas estas em ótimo estado de conservação. Carta(s) Holofoil garantido.''

 CADÊ OS SYNCHROS?? Nem meus poderosos ninjas acharam. Porém achamos as cartas Raras, Super, Ultra e Ultimate, o que nos fez abrir um Champanhe e comemorar, porque essa vida não ta fácil. Sinceramente, esse cara é fodão. Ele tem cartas em Inglês, Português e Espanhol. Essas viagens ao Paraguay/Argentina são muito cansativas, então vamos dar um desconta pra ele né pessoal.

 Bom pessoal, até amanhã com a decklist do meu deck Mermail-Atlatean-Genex, flw, agora vou retirar meus olhos para implantar novos e excluir algumas coisas do meu cérebro.

4 comentários:

Pedro Guerrero disse...

Qualé a sua hoje, Vítor?

Vitor disse...

Hoje ta fraco vei, falta de tempo, amanhã prometo post bom :D

xandre disse...

Cara muito legal seu site na munha opinião é melhor qui o 5DSBR show msm!
Mais oque vc quiz diser com o "ÓH MI GOSH".
Ou vc quiz diser "oh my god".xD
falo manu amo seu site !!!!

Vitor disse...

Eu quis dizer oh my god, porém zuando e usado palavras erradas propositalmente, para tentar melhorar o post.

Acessos até agora