quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novos Heroics!!

 Chego agora(em meio as minhas férias, sentiram saudades?) com novidades interessantes.Foi lançado a imagem e efeito dos dois novos integrantes do Archetype Heroic, ambos Exceed.Vamos começar pelo mais fraco:

HeroicChampionGandiva-ABYR-JP-OP.png

Nome: Heroic Champion - Gandiva
Efeito:2 Level 4 Warrior-Type monsters.
Once per turn, when a Level 4 or lower monster(s) is Special Summoned to your opponent's side of the field: You can detach 1Xyz Material from this card; destroy that monster(s).
Tradução:  2 Level 4 Warrior-Type Monster.
Uma vez por turno, quando um Level 4 ou menos monstro(s) é Special Summon no campo de seu oponente.Você pode retirar um Material Xyz desta carta, destrua aquele monstro(s).

  Bom, em questão da Artwork eu não gostei muito, em minha opinião não prega o estilo valentão e grandão dos Heroics.O ataque está até bom para um rank 4.Seu efeito não me impressionou muito, ainda mais por ter que o monstro do oponente ser necessariamente Special Summoned para ativar o efeito, mas pode ser usual vários casos.

HeroicChampionKusanagi-ABYR-JP-OP.png

Nome:Heroic Champion - Kusanagi
Atkl/def:2500/????
Efeito:3 Level 4 Warrior-Type monsters.
Once per turn, when a Trap Card is activated: You can detach 1Xyz Material from this card; negate the activation of that card, then this card gains 500 ATK.
Tradução:3 Level 4 Warrior-Type monsters.
Uma vez por turno, quando uma Trap Card é ativada.Você pode retirar 1 Material Xyz desta card; negue a ativação da carta, então essa carta ganha 500 de atk.
 
Nota:Os efeitos ainda não são oficiais.

  Simplesmente eu adorei ela.Ok que o custo é meio alto, mas ele é perfeito.Seu efeito de negação não precisava ser suficiente, ele ainda tem que ganhar pontos com a negação.Se você tiver isso em campo estará salvo de muita coisa, e não terás medo de atacar.Para mim essa é uma mistura de Dark Bribe e Solemn Judgment, só que sem vantagem para o inimigo e sim para si mesmo.

  Bom me desculpem pelo post curto, mas a minha viagem está bem cheia.Amanhã vou no hospital fazer mielograma e voltar anestesiado.Provavelmente acordarei falando merda por umas 2 horas.Boa noite.

2 comentários:

(God of Life) soul disse...

Espero que possa responder depois de voltar a consciencia. O primeiro me gradou em Artwork, mas o efeito espero que seja mudado. enquanto o segundo realmente esta perfeito. Minhas queridas Amazoness terao novos companheiros.

Vitor disse...

eu não gostei muito da artwork do primeiro :/.Bom, provavelmente eu vou acordar falando ''Hahahe eu gosto de maçã com creme de batata(já falei isso)''.Tenso.

Acessos até agora