terça-feira, 12 de junho de 2012

Férias

  Hey People.Amanhã irei viajar para São Paulo(Simples 8 horas de viajem) e ficarei sem postar até domingo(talvez eu entre no notebook da minha tia pra postar, nada certeza).Mas acham que eu vou ficar lá de boa?Não, irei passar nas seguintes lojas: Hot Yugioh e Loja Shinozaki e comprar meu deck Karakuri.Então, farei um vídeo para vocês.Se me sobrar dinheiro(não vai) compro alguns Epic Dawn porque tá foda comprar cartas fodonas ;/.Bom, esse é só um post de aviso ~té mais~.

2 comentários:

Bruno Gutierres disse...

Eaí cara até qdo vc vai ficar aqui? Me avisa que eu da gene ir no centro cultural pegr uma par de carta.

Vitor disse...

cara eu vou amanhã para o shopping sogo(liberdade, na loja HotYugioh-Loja Shinozaki), só ficar on no face amanhã de manhã que eu te falo o horário que eu vou estar lá.

Acessos até agora