domingo, 24 de junho de 2012

A Escolha.

   Um problema que eu enfrentei antes de decidir comprar meu deck Karakuri era ''Qual deck eu vou comprar?''.Isso foi bem difícil para mim, tinha que ser um deck bom, barato e legal.Acreditem, isso é mais difícil do que parece.Depois de muita pesquisa, muitos testes eu resolvi com os Karakuris.

  Mas então, quando eu terminar meu deck Karakuri, o que eu faço?A primeira coisa que veio em minha cabeça foi Boosters, e depois Epic Dawn(se bem que ele é um pack né).Não é novidade que muitos escolham o Epic Dawn, porque eu acho incrível que nos boosters, o que você mais quer não vem, e o que você mais odeia, vem.No Epic Dawn você tem a chance de pegar muitas cartas fodonas, uma grande chance de se dar bem, ao contrário dos Boosters.
   Porém...e se eu quiser um Booster aleatório, qual é o melhor para comprar?Bom, isso depende muito das cartas que irão vir, depois de uma boa pesquisa a escolha não é fácil.Porém, em minha opinião, para cartas que funcionam em qualquer deck eu escolheria Duelist Revolution por causa da Veiler, Pot of Duality, Solemn Warning e outras cartas fodas junto com os Archetypes: Naturia, Flamvell, Genex, Scrap, Amazoness, Watt, entre outro fodões.

    Outra opção que eu gosto muito são as Tins.Além de vir cartas boas segundo cada Tin, ainda vem alguns boosters de presente.Eu minha humilde opinião, a Tin do Number 17 é a melhor.Não somente pelo próprio Number 17, mas também pelo Pot of Duality e o Barbaros, junto com outros boosters fodões.
    Também temos os Duelist Packs.Bom, isso vai bastante com o gosto de cada duelista.Se você é Old School e gosta do Yugioh Original, Duelist Pack Yugi e Kaiba são ótimos para você.Já se você gosta do GX temos 3 Duelist Pack do Jaden(caso goste dos HERO), 1 do Chazz(cartas dele como Ojamas e os Armed Dragon), 1 do Zane(primariamente suportes para os Cybers), 1 do Aster(Destiny HERO) e  1 do Jesse(Crystal Beast).Para quem gosta do 5Ds há 3 Packs do Yusei Fudo e 1 do Crow(Blackwing).
       E os Hidden Arsenal?Bom, eles contém cartas que participam da historia do  Duel Terminal, os Acrhetypes Ice Barrier, X-saber, Mist Valley, Flamvell, Naturia, Worm, Dragunity, Ally of Justice e outros.Bom, em minha opinião o Hidden Arsenal 1 é o melhor, pela presença do Brionac e do Catastor, além do famoso Mist Wurm.

     Mas e os Gold Series?O 4 é melhor para os jogadores atuais.Além de ter Black Luster Soldier E.B., temos Chaos Sorcerer, Morphing Jar, Summoner Monk, Celestia e Ryko, Obelisk e até uma carta famosa do extinto deck meta:Tytannial.Nas Spells, Pot of Avarice e Trade-in e nas traps Trap Stun e o clássico Skull Dice.Na segunda colocação temos o Gold Series 3.
    E por último os Structure e Starters decks.Essa também é escolha para os duelistas, porém em minha opinião o melhor é o Dragons Collide, seguindo a ordem do meta atual, e o que contém cartas que servem para qualquer deck é o Machine Mayhen.
     
  Bom, comentem o que acharam de minha análise e respondam comigo, Qual o melhor Deck/Booster/Tin/Duelist Pack/Gold Series/Structure Deck?

Nenhum comentário:

Acessos até agora