quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cartas Preferidas + Ausencia

Bom, primeiro quero explicar minha ausencia nos ultimos dias, minha viagem aos Estados Unidos vai me fazer perder alguns dias de aula, e como minha escola nova é bem puxada vou perder 6 provas, o que tem tirado muito meu tempo estudando, e como ja devem imaginar não vou postar nada durante a viagem, do dia 11 de Julho a 4 de Agosto, portanto conto com os outros redatores para preencherem o vazio, com isso vamos ao post.

A carta numero 8 no meu top 10 de favoritas é:
Cloudian-NimbusmanGLAS-EN-C-1E.jpg
Efeito em português:
Esta carta não pode ser destruída por batalha. Se esta carta está virada para cima na Posição de Defesa, destrua-a. Você pode Tributar qualquer número de monstros WATER para o Tribute Summon desta carta. Quando esta carta é Tribute Summoned, coloque 1 Fog Counter nela para cada monstro WATER que você Tributou. Esta carta ganha 500 pontos de ATK para cada Fog Counter no campo.

Bom, alguns aqui ja devem ter jogado ou me visto jogar com meu deck Cloudian, quem viu sabe que sou EXTREMAMENTE chato com ele. Quando invoco o Nimbusman não importa se o oponente tem 0,25 de vida, eu fico usando Cloudian - Storm Dragon ou Cloudian Squall até o Nimbus ficar com uns 20000 de Atk, é claro que isso só da tempo do oponente sacar cartas pra me parar, mas tambem me da tempo de sacar as 2 Starlight Roads e 3 Divine Punishments do deck, ou seja, quase sempre isso da certo.

Esse cara alem de ser buscado pela Salvage e não poder ser destruido por batalha, é protegido pela Sanctuary in the Sky como a maioria dos Cloudians (FATO: Qualquer pessoa que usa Cloudians fica irritado com a carta Book of Moon, pois ao ser atacado o monstro estará face-up em defesa, e vai morrer)

Agora, vou apontar pra vocês os 2 grandes inimigos dos Cloudians:

Esse cara é o pesadelo de todo Cloudian user, porque tem uma destruição em massa então nao deixa-nos acumular counters, o que me deixa com MUITA raiva.

E o maior inimigo dos Cloudians agora:

Sim, o DN é o maior inimigo dos Cloudians. E ainda me perguntam porque???

Cloudian é o arquetipo que mais distribui Counters de TODOS, mais até do que Spell Counters, e o DN não suporta isso o que é mais chato do que comprar um Photon Shockwave e vir 10 Bunillas em um booster, a PIOR coisa do mundo é controlar counters pelo chat T.T

E agora minha decklist:
Monstros:
Cloudian - Acid Cloud x3
Cloudian - Altus x3
Cloudian - Cirrostratus x3
Cloudian - Ghost Fog x1
Clodian Lindo Sexy Sexy Gostosão Nimbusman x2
Cloudian - Storm Dragon x3
Genex Ally Birdman x2
Zeradias, Herald of Heaven x3

Spells:
Cloudian Squall x3
Diamond-Dust Cyclone x2
Heavy Storm x1
Monster Reborn x1
Salvage x2
Summon Cloud x1
The Sanctuary in the Sky x3

Traps:
Divine Punishment x3
Mirror Force x1
Solemn Judgment x1
Starlight Road x1

Extra:
Black Rose Dragon x1
Gungnir, Dragon of the Ice Barrier x1
Stardust Dragon x2
Daigusto Emeral x1
Evilswarm Ouroboros x1
Kachi Kochi Dragon x1 (Quem não tem Warrior no deck pra fazer Blade Armor, caça com Kachi Kochi)
Lavalval Chain x1
Maestroke x1
Number 39: Utopia (Hope) x2
Number 51: Black Corn x1
Number c39: Utopia (Hope) Ray x1
Steelswarm Roach x1

Só isso galera, até mais, abraço e Ciaossu

Nenhum comentário:

Acessos até agora