quarta-feira, 16 de maio de 2012

Surpresa Dia 25


  Eai pessoal,eu sei que eu já postei hoje,mas essa postagem será extremamente importante para uma grande postagem futura,para o dia 25.O Dia internacional de Star Wars já passou,porém ainda não passou o Dia do Star Wars em Los Angeles,(25 de maio),e eu,como fã de Star Wars,quero fazer uma homenagem.''Mas como,estamos em um blog de Yugioh,porque vai postar coisas de Star Wars?''Fácil.Fanfics.Vai ser assim,vocês irão escolher 2 Archetypes, e eles irão lutar entre si em uma Fanfic escrita por mim.E,o que isso tem a ver com Star Wars?Eu colocarei diversas Mensagens Subliminares de acordo com cada filme(haverá 6 Fanfics,como existe 6 filmes,com 1 batalha entre 2 Archetypes em cada um) e eu desafio vocês a descobrirem as Mensagens Subliminares escondidas.E,só isso?Não.Não serão archetypes escolhidos por sorteios,serão archetypes escolhidas por vocês,postem nos comentários quais Archetypes vocês querem que lutem entre si,e aqui está as opções:

Grupo A

-Elemental HERO
-Destiny HERO
-Six Samurai
-Amazoness
-Ninja
-Goblin(Sub-Archetype mas tudo bem)

Grupo B

-Ancient Gears
-Scraps
-Ally of Justice
-Machina
-Geargia
-Genex

 Como vocês viram, será basicamente Warriors VS Machines,com uma referência Jedis/Siths VS Machines.


FAQ:

1-Eu posso escolher dois grupos do grupo A para batalharem?
R:Não,um do Grupo A e um do grupo B

2-Você irá postar todas as 6 Fanfics de uma vez?
R:Não,eu postarei uma no dia 25,outra 7 dias depois e continuando até terminar.

3-Se houve várias pessoas com várias sugestões diferentes,qual você vai escolher?
R:A que tiver mais pessoas querendo,e no caso de um empate,eu e outros moderadores escolheremos.

4-Posso sugerir outros Archetypes?
R:Pode,se for um Archetype Warrior contra um machine,ou outra que tenha relações com Star Wars,com certeza.

5-Será tecnicamente ''ele se encontram e lutam''?
R:Não,criarei motivos,estratégias de guerra(amo estudo de guerras e estratégias militares),uma grande história com sentido.

  Caso haja mais perguntas,eu irei respondê-las.Eu tive outra ideia,porém achei um pouco confusa e complicada de mais,e reconsiderei essa.Então,quais Archetypes vocês querem ver quebrar o pau lutar?

11 comentários:

Babu disse...

Amazoness Vs Genex. Adoro deck amazoness *-*

YuGiEra disse...

D - Hero e Ancient Gears

bakugan disse...

elemental hero vs ally of justice

Anônimo disse...

Elemental HERO contra Geargia

-against- disse...

quickdraw tuning ware synchro vs junk doppel warrior

machina vs six samurai

scrap vs ninja

B.E.S vs gemini ou outro

Vitor disse...

eai?Qual eu escolho?lol

(God of Life) soul disse...

Amazoness contra ancient Gears!! Amazoness detonam!!

GearGhost disse...

D-HERO VS Scraps

Vitor disse...

Amnha,exatamente as 6 horas,eu irei ver quem ganhou,e no caso de empate eu escolho.

Bruno Gutierres disse...

Elemental HERO Vs. Machina! Sempre gostei de ver os dois se enfrentando!

Anônimo disse...

Fiz um pequena Fanfic sobre Caius the Shadown Monarch, para quem eu poderia mandar para que fosse publicada no blog se possível?

Acessos até agora