sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pérolas do Mercado Livre

 Eu um dia resolvi ''olhar'' algumas ofertas do mercado livre e depois que eu vi algumas coisas, precisei compartilhar isso com vocês:

1º lugar de escrotice:

 Descrição:Yugioh Gx Disco Deck Exodia Deuses 300 Cartas Para Impressão.
 Preço:R$10,00
 Imagens:

   Blz manolo, você ta vendendo por R$10,00(dá para comprar um Boster Hidden Arsenal 3 com isso) cartas para impressão em alta qualidade? Muito bem. Perfeito. E depois de eu ter um infarte, eu vi isso nos comentários:

''fica muito parecido com as autenticas?
Resposta:Ficam identicas devido a alta qualidade das imagens, só necessita ter uma impressora e imprimir na resolução mais alta possivel.''

  Cara, deita na BR, se mata, usa um ventilador ou sei lá o que porque P**** SÉRIO ISSO MANOLO??Aff. Me deu um mini infarto no ~cérebro~ quando eu li isso.


''o dragão de olhos azuis é metalizado? quanto fica para o cep *******
Resposta:É normal. Frete grátis''

 
Ai sim em,só coisa boa e ainda com frete grátis,~todos gosta~. E é claro que o Dragão de olhos azuis é metalizado cara, tsc tsc esses caras que não sabe das coisas da vida é fogo.

''oi olha eu gosto de yu gi oh vc pode me responde como fais isso pf e pq eu tenho deck ruin pode me falar como faiz estou esperando a rs 
Resposta:Vc recebe as paginas. imprimi e as encapa com papel contact. ''

Simples e rápido, muito bom para vocês duelistas,entendam como o cara é foda. A e uma coisa. Seu português é tão bom que me deu um tumor ~cabeçal~, com certeza tumores cabeçais são muito ~ruin~.

Bom pessoal, amanhã eu volto com uma curiosidade surpresa, esse é só um post para diversão e também espero não ser processado e até amanhã por que agorqa eu vou no meu psicólogo(precisei depois de ver isso), flw.

Acessos até agora