terça-feira, 29 de maio de 2012

Merda nenhuma

Então vou filosofar novamente, nessa vez pensei num tema. Inutilidades do jogo.

1) Por que deixaram tão na cara que o Shark vai invocar um Chaos Number? Pra fazer merda nenhuma.

2) Porque não deixam passar sinais religiosos em cartas inglesas mas a Fairy Archer atira indecencia em nós? Por merda nenhuma.

3) Yuma, existe algum motivo de você ser o protagonista da serie? Merda nenhuma, ele duela mal.

4) Legolas, porque você aposta com o Gimli quantas pessoas vocês matam na guerra? Porque são ambos fodas.

E por fim, terei que terminar com minha namorada, que não gosta de Senhor dos Aneis.

Ciaossu

4 comentários:

Pedro Guerrero disse...

Isso é meio... doentio

kkk

Alan disse...

eii mano ficou legal mais eu acho que meio que voce viaja um pouco né?

YuGiEra disse...

Allan, prazer, meu nome é Gabriel, uma vez na escola fizeram uma gincana para escrever numa folha de papel uma palavra para descrever seus colegas de sala, meus principais foram: Pica grande (dos meus amigos de verdade), Viajado, doido, lindo, viajado de novo porque foi muitas vezes e zuado.

Pedro Guerrero disse...

Só pra esclarecer:Eu estava presente nesse dia; Este senhor fala a verdade. Ser viajado e a grande característica dele.

Acessos até agora