quinta-feira, 10 de maio de 2012

Começou! - Torneio Yugiera -

As inscrições lotaram, então que os jogos comecem.
Como Funcionará:

Os duelistas devem jogar entre si, cada duelo vencido você ganha 1 ponto, ou seja, ao vencer uma match perfeita, você ganha 2 pontos, e se seu inimigo ganhou um duelo na match, ele ganha um ponto. Dois jogadores serão eliminados de cada chave para que formemos o Top 8, que funcionara como Mata-Mata.
É isso ai galera, boa sorte e bons duelos. 

FAQ: "Porque não estou ali?" Não mandou sua decklist ou não mandou a tempo.

"Não estou achando meu oponente, o que faço?" No sabado darei um limite de tempo para os duelos, quem não achar os oponentes, ai se ele realmente for ausente eu desclassificarei.

"Ganhei, o que faço" Registre nos comentarios desse post, seu oponente deve confirmar ou você deve postar prints.

                                    CONTEÚDO ATUALIZADO: 11/05/12
Caso haja falha na conexão, ambos os oponentes devem entrar em um acordo de como proceder. Caso isso não ocorra, e ele não aceite a derrota, o ponto só sera contado se:
1 - Seu oponente (que desconectou) tiver 2900 ou menos de vida
2 - Seu oponente der alguma indicação de que quer recomeçar a partida sem sua permissão

Como não havia avisado isso antes, se não houver acordo entre os dois, haverá uma única exceção, que será entre Mario108 e seu oponente refazerem o ultimo duelo, COM A EXCLUSIVA CONDIÇAO DE QUE SEJA FEITO UM VÍDEO. Ainda assim, vocês dois deverão chegar a um acordo.

E a partir de agora, não haverão excceções, e as regras serão seguidas à risca.

Grato,
Pedro Guerrero




49 comentários:

YuGiEra disse...

Ganhei do Vitor de 2 a 0, 2 pontinhos lindos pra mim

Vitor disse...

2 pontos pro TheSoll(que vacilo em,esse deck nao me da sorte .-.)

Julianes disse...

Ganhei de 2x0 pro mario1805

YuGiEra disse...

EDIT: o nome da Akiza Izinsk ta escrito errado, tem um espaço entre o A e I

Trifor disse...

Ganhei da Akiza Izinsk de 2 a 1

Vitor disse...

2 pontos pro (God of Life) Soul
Ta foda pra mim e pro meu deck ancient gear Fusion T-T

Akiza Izinsk disse...

Perdi pro triffor de 2x1 maldita hora que aceitei ele flipar o monstro que setei com book of moon

Akiza Izinsk disse...

ganhei du pedro ou TheSnow de 2x1

Pedro Guerrero disse...

Confirmo

(God of Life) soul disse...

Confirmado

The MNZ disse...

2-1 em cima do guicl17.
Duel 1: http://i.imgur.com/VjRdB.jpg
Duel 2: Perdi por Disconnect
Duel 3: http://i.imgur.com/CXOVH.jpg

GuiBR disse...

The MNZ GANHOU 1 PONTO PRA ELE

YuGiEra disse...

Quem ganhar o torneio paga a gelada hein

femt disse...

peguei uma chave filha da puta hein vai tomar no cu!

Mario disse...

naum ganho naum, minha internet caiu e naum pude continuar o segundo duelo, perdi o primeiro!!!

Mario disse...

no caso da internet cair a vitoria vai ser dada ao otra duelista? pois isso aconteceu comigo omtem em um duelo e minha net so voltou hoje de manhan

Anônimo disse...

po eu e o thesnow na msm chave denovo..
sexta feira denoite vo ta apto a jogar ...-against- que ta falando

Vitor disse...

Perdi de 2X1 do Edsaon(ta foda...),1 ponto pra ele

edsaon disse...

ganhei do vitorgear 2x1 foram otimos duelos

Julianes disse...

Perdi de 2 a 0 do Julianes

edsaon disse...

perdi do god of life soul 2x0 otimo duelista

(God of Life) soul disse...

Confirmado

YuGiEra disse...

Ganhei do Edsaon de 2 a 1

edsaon disse...

perdi pro thesoll 2x1 otimos duelos

Vitor disse...

vc perdeu de vc mesmo? .-.

(God of Life) soul disse...

perdi pro Thesoll 2x0

Anônimo disse...

-against- quando voce entra pra nois duelar?

YuGiEra disse...

a vitoria do duelo e dele

Pedro Guerrero disse...

Issso não é muito comum
LOL

Anônimo disse...

como faz agora? tava 1 a 1 os duelo e meu oponente perdeu a conexão...
http://imgur.com/hrC1M
http://imgur.com/uQCT3

Anônimo disse...

ate agr 1 x 0 contra trifor depois agente vai terminar..
http://i.imgur.com/VjRdB.jpg

Julianes disse...

vo ter que duelar com o mario de novo?

Trifor disse...

Perdi pro -against- de 2 a 0

Anônimo disse...

-against 2 x 0 trifor
http://imgur.com/tOXVk
partidas mt boas mesmo

Anônimo disse...

rafa_camp 2x1 mario1805

Esqueci de tirar foto XD
Mas acho que ele vai comfirmar ake.

Mario disse...

perdi de 2 a 1 pro rafa!!!

femt disse...

meus oponentens não ficam on line po!

Anônimo disse...

só um contratempo que eu vi

o Trifor Duelou comigo com chaos dragon http://i.imgur.com/piglS.jpg
e duelou contra o -against- com piper chaos http://imgur.com/tOXVk então ele deveria ser eliminado pois só vale a lista enviada

Akiza Izinsk disse...

GAnhei do -Against- De 2x1

Anônimo disse...

akiza 2 x 1 -against-
confirmo

Mario disse...

o (armageddon) tobi me ganho de 2 a 0!!!

Anônimo disse...

(armageddon) tobi 2x1 rafa_camp

GGs.(cheguei perto ¬¬')

femt disse...

perdi pro themnz, mirror match eh foda soh mi fudi pqp 2 x 1

(God of Life) soul disse...

Eu estou com uma duvida,quando sera postado os classificados? Digo, o Top 8?

The MNZ disse...

Confirmo a vitória sobre o femt.
D1: Red Nova no primeiro turno e Quasar no último.
D2: Disconnected. Concedi.
D3: Dead draws pros dois. Ele conseguiu baixar Scrap Dragon e Gorz e me deixar com 2200 de vida mas num momento de cagada comprei Rekindling e fiz Quasar. Ataquei e ele trouxe o Gorz de novo(devolvi ele para a mão com o Lavalval Dragon). Eu deixei, na vez dele ele foi suicidar o token no Quasar e eu soltei Raigeki Break FTW \o/

Trifor disse...

Eu duelei usando o mesmo deck, o meu side deck é um side swap de moja, podem olhar na minha lista de quiserem, nem mystic piper tinha la

YuGiEra disse...

Deu disconnect perdeu

Julianes disse...

a Facul não ta deixando eu duelar, desisto --'

Trifor disse...

Idem

Acessos até agora