quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vagas para Redatores

Chega mais galera! Para o melhor desenvolvimento do nosso blog, estamos recrutando novos redatores. Ora, você não tem tempo? Não se, preocupe. é só nos dizer em quais dias você está disponível, mesmo que só uma vez a semana; isso não será problema, pois logo logo vamos ter vários redatores.
Dito isso, queria anunciar que logo logo vamos começar, também, a fazer enquetes, grupos de duelo e concursos de Card Maker.

Os interessados em se tornar redator, por favor, deixe nos comentários seu nome e seu email. 

7 comentários:

Vitor disse...

Mesmo que eu não tenha tempo,posso postar alguma coisa pelo menos 2 vezes por semana(n sei qual,depende do dia),meu email é vitorishikawa@hotmail.com

j-breezy disse...

eu quero ser redator
tenho tempo pra postar tdos os dias, exceto a noite, pois tenho facul
me chamo wanderley cristante (WANCRISTANTE na shadow)e vi o anuncio no yugihoje
meu email j-breezy2011@hotmail.com ou cristantewanderley@gmail.com

espero que eu possa fazer parte do blog

T+

Bruno Gutierres disse...

Eu tenho tempo livre todos os dias, meu nome é Bruon e meu e-mail é bruno-gutierres@hotmail.com ou gutierresbrunoo@gmail.com. Estou super afim de ser redator e posso postar todos os dias!

YuGiEra disse...

Ok, vocês foram aceitos. Os primeiros posts de vocês irão provar a qualidade dos seus conhecimentos. Boa sorte.

YuGiEra disse...

Aliás, adicionem a nossa conta no DN:

TheSnow
Thesoll

Vcs serão comunicados de que tipo de post e com que frequência deverão fazê-los.

The MNZ disse...

Thesoll, tem mais uma vaga aí?
cdlyokoh@hotmail.com

Felipe A disse...

Olá não sei se esta muito tarde mas quero me inscrever! para uma vaga de redator sou experiente:
gamesonline200@hotmail.com

Acessos até agora