quinta-feira, 26 de abril de 2012

Agora você sabe! - Starlight Road

StarlightRoadDP10-EN-R-1E.png



É isso aí galera! é hora de esclarecer as regras e deixar os noobs com cara de bobo. O tema dessa vez sobre ''Agora você sabe'' é Starlight Road, ou como gosto de chamar, o ''Anti-Heavy'' (piadinha fraca, não leve à mal). Eis aqui as coisas que você pode fazer com essa Trap:
*Você PODE negar o efeito da carta do oponente mesmo sem ter Stardust Dragon no Extra Deck, contanto que você tenha negado e destruído a carta do oponente;
*Você PODE Special Summon o ''Stardust'' do Extra contanto que você tenha negado e destruído a carta do oponente.
*Você PODE uasr o efeito da Royal Oppression para negar e destruir a ''Starlight Road' (não que a Ban list te permita, xD)

OBS: Stardust Dragon foi Invocado Especialmente do Extra Deck; Portanto, você não pode reviver ele na End Phase se ativar seu efeito, já que não foi Synchro Summon.

Coisas que você não pode fazer com Starlight Road:
* Você não pode negar o efeito de Mystical Space Typhoon,; Lembre-se, o efeito só se aplica se forem duas ou mais cartas: Nem se seu oponente tiver seu Call of The Haunted  como alvo, já que não seria uma destruição simultânea (Primeiro ''Call'' seria destruído, depois o monstro), não contando assim, como duas cartas;
*Voce não pode ativar durante a Damage Step;

Esse é mais ou menos o básico galera, mas já dá pra argumentar com muito chato sobre estas regras, basta mandar um link do nosso blog xD. Espero que tenham gostado.

E você, tem alguma dúvida sobre Starlight Road? Escreva nos comentários.




Nenhum comentário:

Acessos até agora