Achei interessante o pedido do Fairchild, então por isso farei um Versus triplo, para vê no que vai dar. O objetivo continua sendo o mesmo, deixem suas opiniões sobre essas três cartas, da seguinte forma:
- Dentre essas três, qual é a melhor?
- Elas podem ser usadas em algum deck especifico?
- Quais são suas vantagens e desvantagens?
(OBS: Não e necessário falar das três, mas se quiser a vontade *-*)
Mistake
Trap Card: Contunuous
Neither player can add cards from their Decks to their hands, except by drawing them.
Droll & Lock Bird
Spellcaster/Effect: Trigger
If your opponent adds a card(s) from their Deck to their hand, except during the Draw Phase, you can send this card from your hand to the Graveyard. For the rest of this turn, neither player can add card(s) from their Deck to their hand. (Drawing cards is also considered as "adding a card to the hand.")
Deck Lockdown
Spell Card: Contunuous
Neither player can add cards from their Deck to their hand except by drawing them. Monsters cannot be Special Summoned from the Main Deck. Destroy this card during your 2nd Standby Phase after activation.
Simbora meu povo, deixem seus comentários aqui em baixo é veremos o resultado sábado! então inté seus fofos lindos babaçaum de ovo etc. Ah, é pra quem deu outras sugestões não se preocupem com certeza tentarei realizar todos.
Resultado (Aqui)
6 comentários:
Para mim a escolha é facil,Thunder King Rai-Oh ;D
Mas sem ele como opção Droll & Lock Bird com toda a certeza é a melhor opção.
Para inicio de conversa,ela é uma Hand Trap,não sofrendo com os principais problemas de suas rivas,que são cartas de detruição,no seu turno você já podera agir normalmente,só faltou ser tuner como o effect veiler.
Droll & lock supera essas duas fácil.
Hand trap, não tem o fator mst contra ela e diferente das outras duas também afeta draw cards (chupa exodia!).
mistake excelente contra o meta atual. para um anti-meta ela é a melhor escolha ,sendo o mair problema MST... sendo melhor usala em jogo 1 e tirando em jogo 2 caso o oponente tenha MST NO SIDE ja q nao sao muitos tops q usam MST no main hoje em dia
Droll & Lock Bird
contra prophecy faz com q ooponente gaste sua jugdment ative uma secrets e perca muito ja q fica sem um monstro no final do turno (Maiden) sem a judgemnt perdida no turno e sem uma secrets fora esse caso nao axo q ele seja a melhor opcao ja q contra Lswarm eles adicionam a pandemic primeiro pra vc ativar essa e nao irao add mais nada e dragons tbm , mas e mt forte a melhor opcao tbm contra exodia
deck lockdown
axo q beneficia os seus dragon ruler se vc ativar depois q usar o effect dos babys dragons ja que o deck joga no grave e nao precisa necessariamente adicionar cartas controlando o jogo com dracossack e ferrando o seu adversario
entao axo q a melhor opcao é sem duvidas mistake
a mistake ja que tem a artwork mais foda o sangan (carcando a mula) indo embora ja que foi banido e seeu effect nao serviria pra nd contra mistake T.T
DROLL & LOCK com certeza, hand trap impede até chain burn e dark world de puxar cartas, pode ser usada para invocar o tempest. sem comparações, nego vai ter que suar para evitar perder depois que você ativar a droll & lock... muito melhor com certeza...
Droll, no meu ponto de vista. Mas, para justificar, acho melhor ressaltar as qualidades de cada um:
Mistake - É uma boa carta, que pode ferrar legal com Spellbook Judgment, Sangan (em outras eras), Gadgets e mais. Entretanto, por ser uma trap, MST, Draco e outros põe um fim rápido a essa carta, sem contar que seu efeito pode lhe prejudicar posteriormente, além de não impedir Super Rejuvenation
Deck Lockdown: Outro que ferra com Judgment e Ophion. Fora isso, tem o excelente efeito de impedir de monstros de serem invocados do deck. A única ressalva é que o rol de monstros invocados do deck não é tão grande, comparada à variedade de decks de atualmente. Podemos citar Rescue Rabbit e TGU. Podemos até falar em The Grand Spellbook Tower, Agent e Yubel, mas apesar de ser uma excelente carta, peca nas mesmas coisas que Mistake, e para regular sua apelação, temos um contra, que é o seu prazo limitado (isso pode ser contornado com um deck Alien, por exemplo)
Droll&Lock: Tá certo, funciona só um turno, mas você 99% de certeza que vai funcionar (o 1% seria um Dolkka). As condições de ativação são banais (adicionar uma carta faz deck toon, exodia, D-Ruler, Prophecy, Inzektor, Evilswarm, Fire Fist e todo outro deck que se preze). Além dessa belezura impedir a vinda de dragons e mais dragons, de infinitas infestation pandemic, muitos spellbooks proporcionados por Judgment, combos com Tenki, também impede o draw power. Só para citar alguns que são prejudicados, podemos falar em Lightsworn
, stall, DW, Bubble Beat, Synchro-Centric, INfernity, Karakuri, Scrap, 6 Sam, Worm, Constellar, Hieratic, Gravekeeper etc. E isso só para não repetir todos os outros que eu já mencionei. Resumindo, sob o meu ponto de vista, um efeito comedido e eficiente é melhor do que um duradouro e arriscado (desculpa o texto grande, essa categoria é muito boa =D)
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